CLUBE MAIS DIGA ONDE TEM, resgate cupons, colete selos, consiga pontos e ganhe recompensas. Baixe o aplicativo!

Cotidiano

Delas e Belas

Hoje é um dia para reflexão sobre o papel da mulher em todas as variantes do mundo moderno, não pode ser destacado somente pelo combate ao feminicídio, mas a guerra contra as desigualdades pelas quais a mulher está sendo submetida, afinal todos sabemos qual a importância da mulher em nosso dia a dia, o difícil mesmo é ver o respeito a este importante papel para qual está destinada a mulher desde a sua criação.

Entre homens e mulheres não é saudável estimular uma competição que contempla com a vitória as desigualdades.

 

Ser mulher está além de querer que o mundo entenda seu papel, está relacionado com uma missão que Deus determinou no momento da sua criação, após determinar que homem e mulher deveriam se completar para fazer um mundo cada vez melhor.

Vivemos em um mundo aonde o estimulo pela disputa entre homem e mulher é cada vez maior, existem grupos de verdadeiros “cavaleiros do apocalipse”, voltados a promoverem o crescimento da intolerância.

 

No dia de hoje o mais importante é praticar o amor entre os sexos diferentes e estimular a perpetuação da criação sublime de Deus. A mulher sempre será a célula o sustentáculo da família, pois sem ela uma família está incompleta.

 

 

 

 

 

 

Homem e Mulher foram feitos para se completarem, para dominarem sobre a terra, serem felizes, e acima de tudo se amarem”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CLUBE MAIS DIGA ONDE TEM, resgate cupons, colete selos, consiga pontos e ganhe recompensas. Baixe o aplicativo!