CLUBE MAIS DIGA ONDE TEM, resgate cupons, colete selos, consiga pontos e ganhe recompensas. Baixe o aplicativo!

Politica

A qualquer momento pode acontecer uma tragédia no transporte escolar em Ribamar.

 

Denúncias chegaram a este blog a respeito da calamidade que se encontra o transporte escolar no município de Ribamar, na região metropolitana da ilha. Desde que a cidade ficou sem prefeito, após a renúncia de Luis Fernando, o que era um caos está se transformando em uma tragédia.

 

 

Não adiantou ter ficado alguém no lugar do Luís Fernando, se ele não se movimenta em favor da população. Além da infraestrutura que extremamente precária, a coleta de lixo em bairros como o Jardim Araçagi só acontece no dia que a empresa de lixo resolve aparecer nas ruas, chega ao desrespeito de passar 10 dias sem recolher o lixo na área.

Agora, se nada for feito no setor de transporte escolar em breve teremos um tragédia, devido a falta de manutenção nos sucateados ônibus que fazem esse serviço. Nós recebemos fotos e relatos desses ônibus que a muito tempo viraram sucatas. O pior em toda está situação é o silêncio da câmara de vereadores que “fecha os olhos” para os problemas, e o fraquíssimo prefeito Eudes Sampaio, tá pouco se “lixando” para o problema, pois não demonstra um pingo de zelo com as crianças que são obrigadas a utilizar essas “bomba relógio” todos os dias.

Veja o que diz um trecho da denúncia: 

“Os carros escolares daqui estão todos com sérios e inúmeros problemas tanto de documento como o principal a manutenção, muitos não possuem extintores e muitos itens a desejar. Não tem nenhum órgão de fiscalização contra essas sucatas. Eu queria que algum órgão fizesse uma inspeção nesses ônibus verificar documentos e itens de segurança como extintor e cinto de segurança no banco do motorista pois muitos seriam reprovados, a garagem fica aqui em Ribamar em frente ao INSS, chegamos ao ponto de ter motorista sem nenhum preparo profissional, ninguém ou muitos não tem o curso para transporte escolar, tá tudo errado… socorro Kim Lopes”.

O Ministério Público de Ribamar bem que poderia ajudar esses pais que tem filhos utilizando as sucatas do prefeito Eudes Sampaio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CLUBE MAIS DIGA ONDE TEM, resgate cupons, colete selos, consiga pontos e ganhe recompensas. Baixe o aplicativo!