CLUBE MAIS DIGA ONDE TEM, resgate cupons, colete selos, consiga pontos e ganhe recompensas. Baixe o aplicativo!

Politica

Bolsonaro nega criação de novo imposto.

Enquanto a esquerda nesse país insistir em desqualificar o governo Bolsonaro todo instante criando com um factoide sobre o seu governo, o Brasil vai ficar emperrado através da falta do que fazer de uma minoria que até hoje não aceitou a derrota nas urnas em 2018.

Nessa mesquinharia política até alguns governadores da região se prestam ao papel da falta do que fazer, para tentar criar uma intriga entre o presidente Bolsonaro e o vice Mourão. O joguinho consiste em comparar as atitudes dos dois e homenagear o vice, para gerar uma crise de ego no presidente.

Quando mexer com os egos não estiver dando bons resultados entra em campo o factoide, como o caso da criação de um novo imposto, que dessa vez iria atingir os evangélicos, um dos principais segmentos de apoio ao presidente nas eleições do ano passado.

Hoje Bolsonaro gravou vídeo para dizer que esta é mais uma mentira, inventada por que odeia o Brasil, e ainda não aceitou que mesmo tropeçando em suas declarações e ações, Bolsonaro é o presidente de todos os brasileiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CLUBE MAIS DIGA ONDE TEM, resgate cupons, colete selos, consiga pontos e ganhe recompensas. Baixe o aplicativo!