CLUBE MAIS DIGA ONDE TEM, resgate cupons, colete selos, consiga pontos e ganhe recompensas. Baixe o aplicativo!

Música

Cantor piauiense diz que melodia do hit ‘Caneta Azul’ é de sua autoria; vídeo

Fenômeno na internet, o hit ‘Caneta Azul’ pode parar na Justiça por direitos autorais. O cantor piauiense, natural de Corrente, Cigano Casa Nova alega que o hit é um plágio de um das músicas de sua autoria.

O vídeo gravado pelo artista e compartilhado em grupos de WhatsApp ainda pode render polêmica sobre o hit que viralizou com o maranhense Manoel Gomes, natural de Balsas (MA).

“Se as pessoas observarem vão notar que é um plágio da minha musica, intitulada  ‘Litrão’”, e em seguida cantou o refrão.

“Quem eu tanto amo, me deu um fora, e já comprei um litrão e vou beber cachaça agora’. Aí você ouve bem direitinho vai analisar e tirar conclusão: ‘Caneta azul, azul caneta. Caneta azul tá escrita com minha letra’”, disse o artista, que ainda lembrou que sua música foi gravada há muito tempo e seus amigos da música regravaram.

“Aí vocês tiram suas conclusões e vê o quanto a música é complicada. Para plagiar é muito fácil”, comentou em tom de desabafo.
Veja o vídeo:

Não se sabe se realmente se Cigano Casa Nova vai buscar na justiça pelos direitos autorais do hit da melodia que ele alega ser dele.

O certo é que Manoel Gomes se mostrou mostrou precavido e já tratou de ir até o cartório da cidade onde mora para dar inicio ao processo de registro dos direitos autorais da música que viralizou nos últimos dias.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CLUBE MAIS DIGA ONDE TEM, resgate cupons, colete selos, consiga pontos e ganhe recompensas. Baixe o aplicativo!