Educação

Conceição de Lago Açu: Seduc se prepara para entregar reforma em centro de ensino médio, e a construção de uma escola digna.

O município de Conceição de Lago Açu, é uma cidade na baixada maranhense, e segundo o último censo conta com 14. 428 habitantes, tem um dos menores IDH (índice de desenvolvimento humano), do Estado.


A Secretaria Estadual de Educação, tem pretensões de em breve entregar uma escola digna de ensino fundamental “novinha em folha”, além de concluir a reforma e ampliação da Escola Manoel Nazareth dos Santos,  de ensino médio que está passando por uma grande reforma e ampliação. Essa nova escola deverá resgatar a dignidade e despertar o prazer dos jovens que estudam em uma escola que não oferece nenhum estimulo para quem pretende concluir uma fase importante em sua vida escolar.

CLUBE MAIS DIGA ONDE TEM, resgate cupons, colete selos, consiga pontos e ganhe recompensas. Baixe o aplicativo!

O secretário da Seduc, Felipe Camarão comemorou em suas redes sociais o avanço nas obras com o seguinte pensamento: “Obra de reconstrução e ampliação da Escola Manoel de Nazareth dos Santos, em Conceição do Lago-Açu, a todo vapor. Palavra do governador Flavio Dino sendo cumprida. Em breve, mais esta #EscolaDigna será entregue pelo Governo do Maranhão”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *