CLUBE MAIS DIGA ONDE TEM, resgate cupons, colete selos, consiga pontos e ganhe recompensas. Baixe o aplicativo!

Trabalho

“Dia do Trabalhador e Flávio Dino está prestes a demitir 1.200 vigilantes sem sequer ter nomeado os aprovados no concurso da PMMA”, diz Wellington do curso

 

Aumento de impostos, redução de postos de emprego e demissões. Esse tem sido o cenário do Maranhão, governado por Flávio Dino, que o deputado Wellington destacou ao fazer referência ao dia do trabalhador, celebrado hoje (01).

Na sua fala, Wellington lembrou que, no Maranhão, tem sido árdua a batalha travada pelo trabalhador, já que o governador tem pregado a redução dos postos de emprego e, até mesmo, demissões em massa.

“Dia do trabalhador e fica o questionamento: o que comemorar? No Maranhão, Flávio Dino já aumentou 03 vezes os impostos, o que reflete diretamente na qualidade de vida dos trabalhadores. Em relação aos postos de emprego, o que antes era um supermercado ou uma loja, com funcionários, hoje é apenas um espaço fechado e vazio. Agora, dia do trabalhador e Flávio Dino está prestes a demitir 1.200 vigilantes sem sequer ter nomeado os aprovados no concurso da PMMA, que totalizam 1.860 homens e mulheres que estudaram, foram aprovados em todas as etapas e, agora, estão desempregados. Não apenas hoje, mas diariamente temos feito essa defesa por aqueles que acordam antes mesmo do sol raiar e utilizam o seu trabalho como forma de sustento”, disse Wellington.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CLUBE MAIS DIGA ONDE TEM, resgate cupons, colete selos, consiga pontos e ganhe recompensas. Baixe o aplicativo!