CLUBE MAIS DIGA ONDE TEM, resgate cupons, colete selos, consiga pontos e ganhe recompensas. Baixe o aplicativo!

Politica

Domingos Dutra: A espera de um milagre.

Dificilmente o prefeito Domingos Dutra (PC do B) terá condições físicas de voltar ao comando do município de Paço do Lumiar. Por mais que seus eleitores, parentes e familiares tentem dizer o contrario, Dutra depende hoje de um milagre para sair da situação crítica de saúde na qual se encontra.

Com um histórico clínico muito complicado Dutra depende em muito da misericórdia do nosso criador, e isso ficou claro através do áudio de Núbia Dutra, e do apelo dramático (mesmo atrasado) que o presidente do PC do B e amigo pessoal, deputado federal Márcio Jerry fez em suas redes sociais, que mesmo contra a ideologia comunista apelou para que as pessoas clamassem a Deus em oração pelo restabelecimento da saúde do prefeito.

Um AVC não é qualquer patologia, vejam como ele se define: O acidente vascular cerebral (AVC) é a doença que mais mata no Brasil e a que mais causa incapacidade no mundo: cerca de 70% das pessoas que sofrem um derrame não retorna ao trabalho depois do acidente vascular cerebral e 50% ficam dependentes de outras pessoas no dia a dia. Somados a outros fatores como idade, câncer de próstata, vida sedentária, alimentação sem controle e o limite de stress que o cargo o submete fica muito difícil acreditar que Dutra consiga superar mais este desafio.

Então, Para Dutra voltar ao cargo de prefeito de Paço do Lumiar, será só através de um milagre, e desde de já só o fato de estar vivo já é uma dádiva divina.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CLUBE MAIS DIGA ONDE TEM, resgate cupons, colete selos, consiga pontos e ganhe recompensas. Baixe o aplicativo!