CLUBE MAIS DIGA ONDE TEM, resgate cupons, colete selos, consiga pontos e ganhe recompensas. Baixe o aplicativo!

Educação

Domingos Dutra e Paulo Barroso impunham a foice e o martelo contra educadores.

Conforme anunciado professores de Paço do Lumiar realizaram nesta quarta-feira (19.03) paralisação de advertência contra as atrocidades praticadas na educação do município pela gestão Domingos Dutra, que tem como algoz o secretário Paulo Barroso da Semed.

 

 

 

 

 

 

 

Hoje os professores percorreram ruas da cidade em uma caminhada para denunciar como as crianças são tratadas por um prefeito que parece não ter aprendido nada com os mandatos de deputado federal e estadual, além de vice-prefeito de São Luís.

Um prefeito que maltrata as crianças e as obriga a caminhar na lama pra chegar na escola, que permite a estas mesmas crianças estudarem em escolas com caramujo, que não honra acordo feito pela própria prefeitura na atual gestão quando o secretário era Fábio Rondon. Prefeito assim não pode ter o respeito do povo que o elegeu, e que hoje perdeu o sentimento da esperança, agora substituído pelo da revolta, da decepção, da frustração e acima de tudo pelo anseio de ver chegar as próximas eleições, e quem sabe finalmente dá o troco em gestão que pode ser definida como um “fraude eleitoral”.

Dutra e Paulo Barroso não respeitam os educadores do município e já demonstrou isso em varias falas do secretário arrogante e do prefeito pedante em reuniões e entrevistas na mídia.

Quando o assunto é o secretariado da gestão de Paço do Lumiar, fica claro que o município parece não ter ninguém preparado para cargos de primeiro escalão na prefeitura, pois tirando a “super.” primeira dama, que hoje comanda 4 secretarias, só tem um secretário com origem na cidade, o restante veio todo de São Luís, considerados verdadeiros refugos de gestões passadas na capital.

Será se em Paço não tem ninguém preparado para ser secretário? Ou os cidadãos preparados não aceitam ser puxa saco da primeira dama para chegar ao primeiro escalão.?

Infelizmente os professores estão sofrendo pelo desastre de uma gestão que tenta se amparar no asfalto “sorisal” colocado no maior colégio eleitoral, como força de fazer o povo ficar quieto e calado.

Sem respeito não existe educação de qualidade, não existe sociedade livre, e nem futuros trabalhadores preparados para a competitividade do mercado de trabalho, e assim é mais fácil o surgimento de zumbis e escravos de ideologia onde só os dirigentes se dão bem tirando proveito da miséria do povo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CLUBE MAIS DIGA ONDE TEM, resgate cupons, colete selos, consiga pontos e ganhe recompensas. Baixe o aplicativo!