Politica

Domingos Dutra qual é o problema? porque chamou o deputado Wellington do Curso de “biruta de aeroporto” e “vereador” do fim do mundo.?

O prefeito Domingos Dutra e seu secretário de educação “importado” de São Luís seguem desafiando educadores do município de Paço do Lumiar.

Dutra ultrapassa qualquer linha tênue entre a loucura e o bom senso, pois além dos professores ele e Paulo Barroso resolveram se zangar com o deputado Wellington do Curso, após o deputado resolver apoiar a causa dos professores de Paço do Lumiar.

No alto de seu descontentamento enviou nota ao blog do Caio Hostílio, como direito de resposta, com a petulância própria dos seus devaneios, definindo dessa maneira o parlamentar: “ O deputado Wellington do Curso a cada dia se desqualifica como parlamentar e se aproxima de um biruta de aeroporto ou de um vereador do fim do mundo; O “vereador” Wellington incorre em improbidade ao defender que professores que prestaram concurso e foram empossados com carga horária de 40h, passem a cumprir apenas 30h. Esta defesa evidencia a tentativa de um empresário da educação privada, que só pensa no lucro, em transportar para educação pública o descompromisso com uma educação de qualidade e respeito aos pais e alunos. Aqui em Paço esta mercantilização não passará.

Enquanto o prefeito Dutra esperneia contra aqueles que apoiam a luta dos educadores, o movimento educacional segue crescendo, e hoje recebeu o apoio formal nas redes sociais do ex-secretário de educação do município, Fábio Rondon que disse apoiar a greve geral marcada para iniciar semana que vem.

“Na busca por direitos, que por lei federal foram conquistados e precisam ser implementados pelo gestor municipal, e pelas melhores condições de trabalho nas unidades escolares que estão abandonadas, ficou definido a partir de quarta-feira, 27 de março, greve geral da educação, no município de paço do lumiar”.

Por um paço de verdade!

Fábio Rondon, ex-secretário de educação de Paço do Lumiar.

Um comentário

  • HILDÉLIS SILVA DUARTE

    Acho muito fácil colocar fogo na Figueira, queria saber se ele colocaria fogo enquanto era Secretário, apoiar não é colocar mais lenha, isso já ( CHEIRINHO DE POLITICA PARA AS ELEIÇÕES DE 2020)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *