CLUBE MAIS DIGA ONDE TEM, resgate cupons, colete selos, consiga pontos e ganhe recompensas. Baixe o aplicativo!

Infraestrutura

Dutra se esconde e povo fecha a MA 204.

Dutra se esconde e não atende a população de Paço do Lumiar atingida pelo grande volume de chuvas que tem caído no município nos últimos dias.

Cansados de esperar por providências moradores resolveram fechar a MA 204 próximo à Vila Povo, local que desde o inicio da gestão vem recebendo secretários municipais que alimentam esperanças mentirosas de que irão solucionar pelo menos os principais problemas vividos pela comunidade.

Como sempre o prefeito espera calmamente que o governador Flávio Dino realize as obras que ele se nega fazer. Agora deve mais uma vez se esconder de forma nebulosa em decretar “estado de calamidade” para contratar empresa sem licitação a fim de realizar serviços de infraestrutura emergencial, nas áreas mais atingidas pelas chuvas, e olha que muitas desses locais foram atendidos com obras que se desmancharam com o inverno, mais uma vez denunciando também que a prefeitura não fiscaliza e deixa tudo ao chamado “deus dará”.

Dutra deveria também cobrar das empresas que realizaram obras no município que se desfizeram com as chuvas, pois essas obras com certeza ainda estão dentro da garantia de reparos necessários sem gasto nenhum para o poder público.

Se Paço do Lumiar está dando certo deve ser na mente aloprada do gestor.

Um comentário

  • Luis Roberto Freire Pires

    Quem mandou votar em comunista? Comunista, na melhor das hipóteses, é incompetente. A grande maioria deles é bandido de carteirinha. Vide o lider maior deles, Luisinho nove dedos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CLUBE MAIS DIGA ONDE TEM, resgate cupons, colete selos, consiga pontos e ganhe recompensas. Baixe o aplicativo!