CLUBE MAIS DIGA ONDE TEM, resgate cupons, colete selos, consiga pontos e ganhe recompensas. Baixe o aplicativo!

Politica

Dutra tripudia da inteligência das pessoas: Exonera Núbia como secretária, instantes depois ela vira secretaria adjunta da saúde.

As ações de investigações do Ministério Público estão afetando de alguma forma o senso de discernimento (se é que ainda restou algum) do prefeito Domingos Dutra.

Tentando tirar a amada esposa Núbia Dutra do foco das investigações o prefeito a exonerou conforme portaria abaixo da secretaria municipal de saúde.

Até aí nada mais que “saudável”, só que no mesmo instante nomeia a esposa amada no cargo de secretária adjunta da saúde, como se alguém em sã consciência venha acreditar que a mesma figura não irá continuar com o “poder da caneta” em uma das mais importantes secretarias do município. 

Com o MP em sua cola, contanto com desconfiança da opinião pública e a popularidade ladeira a baixo, Dutra não parece mais saber que rumo tomar no comando de Paço, se é que algum dia ele realmente tenha comandado a gestão municipal.

Enquanto isso professores seguem sendo perseguidos e tratados de forma nada republicana. Com pais apelando para a câmara de vereadores e justiça para que este imbróglio seja resolvido e as crianças voltem a estudar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CLUBE MAIS DIGA ONDE TEM, resgate cupons, colete selos, consiga pontos e ganhe recompensas. Baixe o aplicativo!