CLUBE MAIS DIGA ONDE TEM, resgate cupons, colete selos, consiga pontos e ganhe recompensas. Baixe o aplicativo!

Politica

E aí Luciano Génesio: Não pagou a conta da Cemar??? Precisava ser assim prefeito?????

 

 

Desgraça no amor, inferno na vida diária, prece que essa frase define exatamente o que tem vivido o prefeito de Pinheiro Luciano Genésio.

 

 

 

Alvo de memes e muito deboche nas redes sociais após sua separação da deputada estadual Taysa Hortegal, e de ter uma administração municipal beirando o desastre total, o prefeito Luciano Genésio parece ter mais um problema: Pagar as contas de energia dos hospitais Antenor Abreu, Materno Infantil e o da Secretaria de Saúde. Tudo indica que a Cemar não tendo mais paciência para esperar o pagamento das contas que só acumulam, resolveu mandar cortar o fornecimento de energia dos hospitais e da secretaria de saúde.

Hoje o secretário Fred Lobato, é considerado o pior secretário de saúde que passou pela gestão pinheirense, pois não consegue nem pagar as contas atrasadas de energia da própria Semus.

Pelo jeito vai precisar acender uma vela para Deus para que Ele tenha piedade dele e do prefeito Luciano Genésio.
Parte da população tem desafiado o prefeito ou auxiliar a mostrar alguma obra realizada pela atual gestão.
Nem mesmo os veículos de comunicação da família do prefeito conseguem melhorar a sua imagem, e hoje é voz corrente que Luciano, é o “Prefeito de um mandato só”.


Agora, como pode um secretário de saúde deixar cortar a energia de hospitais? pergunta que o secretário Fred Lobato parece não ter resposta, muito menos o prefeito Luciano Genésio.

 

 


Em pesquisas que ainda não podem ser divulgadas, ou enquetes de internet fica claro um cenário muito favorável ao deputado estadual Leonardo Sá, que hoje tem as bênçãos dos “Leões” nas eleições do ano que vem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CLUBE MAIS DIGA ONDE TEM, resgate cupons, colete selos, consiga pontos e ganhe recompensas. Baixe o aplicativo!