CLUBE MAIS DIGA ONDE TEM, resgate cupons, colete selos, consiga pontos e ganhe recompensas. Baixe o aplicativo!

Educação

Eleições na UFMA: Natalino $algado, um amigo que presenteou Ana Stela Haddad, com emprego mesmo ela morando em são Paulo.

O candidato da aposentadoria compulsória, que se aposenta obrigatoriamente daqui a um ano e meio, como é conhecido o ex-reitor Natalino Salgado pelos corredores da UFMA, parece ter entrado em desespero após o fraco lançamento de sua candidatura, que reuniu um número muito pequeno de apoiadores. Os seus poucos apoiadores, estão apelando para fake News e manipulação de informações.

Alguns gatos pingados até foram ao lançamento de sua candidatura e de outros 4 candidatos a vice reitor no Auditório Paulo Freire; só que o vexame foi tão grande que as “pupilas do senhor reitor” deslocaram o evento para um corredor para dar a impressão de que havia muita gente.

Foi tudo como um pão e circo, bem “a la Natalino Salgado”, com direito a café, camisetas, comidas, promessas e muito jogo de confetes. Como é possível as pessoas se prestarem se colocarem em um cenário ridículo desses? A resposta é fácil: Querem cargos e poder.
Apoiado por pessoas que já vislumbram cargos de direção, os disputados CDs, e contratações por meio de terceirizadas, as pupilas do senhor reitor, trabalham diuturnamente em uma campanha cujo financiamento é obscuro. Aliás, de repente, o dono das três sorveterias e o dono das farmácias de manipulação podem estar financiando a campanha, não é mesmo?

O desespero bateu na porta do “amiguinho” de Fernando Haddad e de Ana Stela Haddad, a mulher das bolsas de 10 mil reais financiadas pelo Maranhão.
Nos perguntamos: de onde está saindo o dinheiro para pagar a campanha do candidato da aposentadoria compulsória? De onde vem o dinheiro que financia o extemporâneo Pacto pela UFMA? De onde saiu a verba para pagar as viagens de 9 professores que não solicitaram afastamento e abandonaram suas salas de aula e seus alunos? É assim que esse pessoal quer cuidar da UFMA? Aliás, Natalino: Cadê os 13 milhões que você gastou na construção da Biblioteca Central? Guardou para a campanha?

Em Tempo:

O candidato a vice-reitor Alan Kardec em contato com o blog garantiu que até o momento não tem tratativa alguma para apoiar o ex reitor Natalino Salgado, no momento se encontra em viagem internacional acompanhando o Ministro de Ciência e Tecnologia Marcos Ponte, o que passar disso é fake News.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CLUBE MAIS DIGA ONDE TEM, resgate cupons, colete selos, consiga pontos e ganhe recompensas. Baixe o aplicativo!