CLUBE MAIS DIGA ONDE TEM, resgate cupons, colete selos, consiga pontos e ganhe recompensas. Baixe o aplicativo!

Politica

Em Turiaçu: Empresário Edésio Cavalcanti manda “uma real” para o prefeito Umbelino.

Prefeito de Turiaçu, Joaquim Umbelino

Cansado de ver o povo sofrer nas mãos de um prefeito cheio de muita conversa e pouca ação no município, e que vez por outra está passando por investigação do Ministério Público, que inclusive pediu a indisponibilidade dos bens do prefeito Joaquim Umbelino, em 2017: “Na qualidade de ordenador de despesas, o prefeito autorizou a abertura de diversos procedimentos licitatórios que desencadearam a realização de pagamentos a empresas inidôneas, contribuindo para a malversação de recursos públicos com impacto direto no orçamento e nas finanças do Município”,  Ministério Público do Ma.

O atual prefeito Joaquim Umbelino Ribeiro, foi alvo ainda de uma representação do Ministério Público de Contas do Maranhão (MPC-MA) após investigações conjuntas realizada pela CGU, Ministério Público Estadual (MPE) e Polícia Civil. A investigação detectou prejuízos de pelo menos R$ 3 milhões aos cofres públicos somente em 2016.

 

Diante de fatos sucessivos de indícios de mau uso do dinheiro público em Turiaçu por seguidas gestões apoiada por ele, o empresário Edésio Cavalcanti, com seu jeitão simples e “caboclão” tem se reunido em várias comunidades para ouvir que tipo de projeto político o povo deseja para a sua cidade.

 

 

 

Edésio nascido em Turiaçu acredita que só ouvindo o povo, e convivendo com ele será possível elaborar um projeto politico forte e saudável, afastado das mazelas de gestores que não cansam de ocupar a imprensa, os blogs e a justiça com tudo que não é recomendável fazer em município.

Um bom exemplo:

O empresário Edésio, com recursos próprios recuperou a ponte que leva ao povoado “Abacaxi”, pois ela é vital para a população que precisa passar por lá todos os dias.

 

Em suas falas nas comunidades Edésio faz questão de frisar: “O homem é dono de seu destino, e por décadas tem entregue esse destino em mãos de políticos aventureiros e aproveitadores que até hoje só levaram nosso município ao atraso, e a frequentar as páginas que tratam de acusações de corrupções. Precisamos dar um basta nessa história de prefeito viver sendo investigado pelo Ministério Público, e começar a trabalhar para honrar cada cidadão que mora e vive em nossa Turiaçu”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CLUBE MAIS DIGA ONDE TEM, resgate cupons, colete selos, consiga pontos e ganhe recompensas. Baixe o aplicativo!