CLUBE MAIS DIGA ONDE TEM, resgate cupons, colete selos, consiga pontos e ganhe recompensas. Baixe o aplicativo!

Politica

Enquanto Dutra “solta os cachorros”, Pr. Sampaio Júnior entrega flores ao Ministério Público.

Gostaria de declarar o apoio às nobres instituições que têm feito com louvor o seu trabalho. Tanto Ministério Público, Magistrados e a Polícia têm sido uma referência neste país.

Estamos acompanhando investigações do Ministério Público a respeito de várias denúncias de mau uso do dinheiro público no município de Paço do Lumiar, são tantas denúncias que não tem como o MP ficar de “braços cruzados”, visto que, esse é o papel preponderante do órgão. Se for constatado a culpa do prefeito e sua esposa que sejam presos e devolvam o que tiverem roubados do município para servir de exemplo aos outros gestores, a fim de não se sentirem estimulados a roubarem o patrimônio público confiando na impunidade.

O nosso apoio, assim como o de todo cidadão é pela continuidade das investigações da promotora Gabriela Tavernard e do MP. Pois isso é muito importante, para conhecermos as verdades sobre os fatos ora considerados suspeitos na atual gestão.

A partir do momento que a corrupção reina em qualquer gestão quem sofre é o cidadão que paga os seus impostos esperando o retorno deles em serviços que melhorem a qualidade de vida para se e sua família.

Paço do Lumiar ainda tem tempo de recomeçar, chegamos ao momento de reconstruir o que foi destruído, de nos erguermos das cinzas, e pra isso contamos com o apoio do Ministério Público do Estado e a disposição de todo cidadão que ama nossa cidade.

Pastor Sampaio Junior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CLUBE MAIS DIGA ONDE TEM, resgate cupons, colete selos, consiga pontos e ganhe recompensas. Baixe o aplicativo!