Politica

Fakes News tentam atingir Ocileia Fernandes, pré candidata a prefeita, líder nas pesquisas no município de Raposa.

Grupo ligado a atual prefeita da Raposa não satisfeitos com o fraco desempenho do pré candidato apoiado pela atual prefeita do município, espalharam matéria caluniosa e difamatória contra a líder nas pesquisas de intenções de votos, a pré candidata a prefeita Ocileia Fernandes. Munida com documentos que comprovam a prática de Fake News, Ocileia veio hoje a imprensa mostrar a forma sórdida e rasteira com que algumas pessoas vem tentando enganar o povo raposense nessas eleições. Fomos informados que a pré candidata já tomou as medidas judiciais cabíveis para responsabilizar os autores desses fakes.

confira abaixo a documentação que comprova a prática delituosa

Certidão de nascimento com o nome dos verdadeiros pais do Arthur. Prova que ele não é filho de Ocileia.

NOTA DE REPÚDIO

Semana passada blog oportunista, e grupos ligados ao candidato da gestão atual do município de Raposa divulgaram matéria difamatória afirmando que o jovem Arthur, filho da pré candidata, a prefeita e líder nas pesquisas, Ocileia Fernandes, um rapaz honesto e honrado seria pela matéria um fantasma em Brasília, visto que, o jovem é estudante de medicina da UFMA, em Imperatriz caracterizando uma condição de marajá na Câmara dos Deputados.

Ocorre que a notícia é falsa e maliciosa, como assim tem sido falsas todas as atitudes baixas do grupo que hoje governa esta cidade. Eles não estão satisfeitos com o implantado em nosso município e tentam continuar enganando o povo, afim de conquistar com mentiras mais um mandato à frente da prefeitura da Raposa.

Como estamos em um período chamado eleitoral onde a onda de Fakes tem sido a maior arma, dos desesperados que ainda continuam praticando essa forma baixa de política, onde o jogo pelo poder faz com que essas pessoas de forma sórdida desrespeitam até quem está fora totalmente fora do processo eleitoral. Como mãe me sinto indignada e muito triste, pois respeito a família, não só a minha mas todas as famílias Raposenses. Acredito na proposta, na disputa limpa, e que respeita o povo. Jamais usarei armas tão baixas. Deixo aqui meu repúdio contra aqueles que não pensam na população, mas apenas nos próprios interesse e para isso são capazes de tudo, até de negociar a cidade em troca do poder.

Vejam abaixo o verdadeiro servidor lotado na Câmara Federal o qual possui nome idêntico ao do meu filho. O mais incrível é que o verdadeiro servidor é lotado em gabinete de deputado do PL 22. Ações contra os responsáveis já foram protocolados, inclusive contra aqueles que publicaram e compartilharam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *