CLUBE MAIS DIGA ONDE TEM, resgate cupons, colete selos, consiga pontos e ganhe recompensas. Baixe o aplicativo!

Educação

Felipe Camarão: O secretário de educação que mais tempo permaneceu no cargo nos últimos 35 anos.

Em suas redes sociais o jovem Secretário de Educação do Estado, Felipe Camarão, comemorou ontem o fato de ser o secretário de educação que mais tempo permaneceu no cargo em quase 40 anos. Fruto de muito trabalho e dedicação que somados aos esforços de uma equipe aguerrida tem contribuído para tirar o Maranhão dos últimos lugares no cenário da educação brasileira.

 

“Hoje torno-me o secretário que mais tempo permaneceu à frente da Seduc, em 35 anos: 3 anos, 3 meses e 1 dia. O recorde era do Deputado Gastão Vieira. Muitos desafios enfrentados para cumprir a missão confiada pelo governo Flávio Dino, #gratidão pelo apoio para que pudéssemos fazer o melhor”.

 

✔ Muitas transformações realizadas: mais de 900 escolas construídas, reformadas e revitalizadas; avanço no IDEB de 2,8 (2013) para 3,4 (2017); milhares de jovens da nossa rede conseguindo chegar à universidade, se destacando em programas nacionais: Jovem Senador, Jovem Embaixador e Jovem Parlamentar.

 

 

“Mas, também sei que nada disso terá importância, se não continuarmos fazendo a transformação todos os dias. Digo diariamente à minha equipe que me ajuda nessa missão: #AvanteEducação, o Maranhão precisa continuar mudando! 📚 #EscolaDigna”.

 

Vídeo: Escola Digna: “Antes um sonho, hoje uma realidade” 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CLUBE MAIS DIGA ONDE TEM, resgate cupons, colete selos, consiga pontos e ganhe recompensas. Baixe o aplicativo!