CLUBE MAIS DIGA ONDE TEM, resgate cupons, colete selos, consiga pontos e ganhe recompensas. Baixe o aplicativo!

Politica

Fernando Muniz responde está: “ Cadê a câmara municipal de Paço do Lumiar” ?????????

Moradores de Paço do Lumiar até hoje estão se perguntando: “ Cadê a câmara municipal da cidade”? Até pouco tempo o legislativo vivia uma grande disputa judicial para saber quem iria comandar aquele poder.

O prefeito Dutra brigou até conseguir colocar debaixo do seu comando a maioria dos vereadores de Paço do Lumiar, inclusive tornando o seu presidente um vereador subserviente às suas vontades, que hoje só age para servir de porta voz da vontade do prefeito em tudo que é do seu interesse.

Em plena investigação do Ministério Publico, que cumpria ordem de busca e apreensão em vários locais da cidade, inclusive na casa que o prefeito morou um tempo, nenhum vereador independente ou não se manifestou. Enquanto isso o povo acompanhava tudo aplaudindo ou reprovando a ação, mas mesmo assim se manifestava.

Ontem em Paço era muito mais fácil ver manifestação de demônios sendo expulsos em igrejas evangélicas do que vereador falando sobre a operação do Gaeco.

Na câmara já aconteceu apelo de pai pedindo para que os vereadores mediassem o fim da greve dos professores, já aconteceu cenas de MMA, atitudes de espionagem e arrobamento da casa, até de morador jogando milho no plenário chamando o legislativo de galinheiro.

Agora quando o povo mais precisa este importante poder está sendo chamado de cemitério, devido ao silêncio que reina no local na atitudes dos edis do município.

Um cidadão me procurou para dizer que iria sugerir que o local fosse transformado em centro de meditação, onde as pessoas poderiam se deslocar para meditar e ficar em silencio sepulcral.

 

QUESTIONAMENTOS:

Mas afinal, porque nenhum vereador diz nada sobre o que acontece no município?

Porque tanto silêncio ???

Qual é o papel desses representantes do povo??

Estariam os vereadores depressivos ou desistimulados para promoverem algum debate sobre as ações que estão caindo diariamente no  colo do prefeito mais investigado do Brasil. ?

Ou será que o clássico:“Contra fatos não há argumentos” Seja uma máxima sem questionamentos ?

Aos vereadores de Paço cabe o direito inalienável do silêncio, mas ao eleitor cabe o direito de julgar cada um de acordo com as suas consciências.

Trilha sonora para homenagear a câmara municipal:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CLUBE MAIS DIGA ONDE TEM, resgate cupons, colete selos, consiga pontos e ganhe recompensas. Baixe o aplicativo!