CLUBE MAIS DIGA ONDE TEM, resgate cupons, colete selos, consiga pontos e ganhe recompensas. Baixe o aplicativo!

Polícia

Jovem de 22 anos é assassinada com várias facadas pelo namorado em Teresina

Uma jovem de 22 anos, identificada como Lorrany Thalya, foi assassinada com várias facadas dentro de um apartamento do residencial Torquato Neto, Zona Sul de Teresina, na noite desta sexta-feira (03/05).

A morte da jovem Lorrany Thalya, de 22 anos, causou grande comoção em todo estado e revolta pela violência crescente contra as mulheres. Ela foi esfaqueada várias vezes pelo companheiro, Antoniel Alves de Sousa, de 28 anos, em um apartamento do residencial Torquato Neto, Zona Sul de Teresina, na noite desta sexta-feira (03/05).

Ao 180, amigos disseram que Lorrany era muito alegre e vaidosa. Ela trabalhava na empresa de teleatendimento Almaviva e era muito querida por sua família.

A jovem deixa uma filha que completou recentemente dois anos, a qual era muito apegada. A criança é filha do acusado do crime.

A família não aprovada o relacionamento dos dois, principalmente pelo fato dele ser envolvido com más companhias. Antoniel chegou a ser preso por tráfico de drogas, mas Lorrany dizia para os amigos que ele não teve culpa, pois estava apenas dirigindo para uma pessoa que estava com as drogas.

O relacionamento sempre foi conturbado, com várias crises de ciúmes da parte dele. Amigos e familiares sempre aconselhavam que ela terminasse com ele.

Na época da prisão, a jovem chegou a anunciar o término do relacionamento, mas foi muito pressionada pela família dele, que sempre seguia seus passos.

 

Parte da família de Lorrany morra em São Paulo, mas ela também tem parentes na cidade de Nazária.

Amigos e familiares lamentaram sua morte nas redes sociais.

“Ainda sem acredita no que aconteceu com você minha amiga, você será eterna em nossos corações, sempre vamos lembrar de você, mas sei que agora você está ao lado do pai encantando os anjos com seu sorriso, e olhando por todos nós e principalmente por sua filha que sofrerá mais com sua falta. Mas peço a Deus que a ilumine e guie os passos dela,para que ela cresça com sabedoria e sempre com lembrança da mãe maravilhosa, guerreira, amiga e companheira que era.. Vamos sentir sua falta sempre”, postou uma amiga.

Sobre o crime 
O namorado dela autor do crime e ainda tentou se matar, mas foi impedido e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina.

Lorrany foi atingida com os golpes de faca no rosto, nas costas e em outras partes do corpo, morrendo no local.

O crime teria acontecido por causa de ciúmes e os dois viviam discutindo. A perícia foi chamada ao local, além do Instituto de Medicina Legal, para fazer a remoção do corpo.

Antoniel recebeu alta do HUT e foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado pelo feminicídio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CLUBE MAIS DIGA ONDE TEM, resgate cupons, colete selos, consiga pontos e ganhe recompensas. Baixe o aplicativo!