CLUBE MAIS DIGA ONDE TEM, resgate cupons, colete selos, consiga pontos e ganhe recompensas. Baixe o aplicativo!

Cotidiano

Luto: O povo da Baixada e do Maranhão acabam de perder o Pr. João da Cruz Nunes.

A baixada e o povo maranhense perderam na tarde de hoje um dos pastores mais amados da região; o pastor João da Cruz Nunes.

O corpo está sendo velado na Assembléia de Deus em São Bento, até as 15h de amanhã, quando será transportado para Pinheiro, sua cidade natal, onde será enterrado ao lado dos seus pais.

Homem de família humilde, nascido em Pinheiro no ano de 1948, e desde o ventre de sua mãe Deus o havia separado para uma grande missão, que ele relutou e fugiu por quase trinta anos de sua existência.

Mas como o tempo de Deus é diferente do nosso, foi o necessário o agir do pai trabalhando em sua vida como faz o oleiro, moldando até chegar no ideal.

João da Cruz precisou ser moldado e passar pelo deserto para aceitar Jesus em sua vida. Vindo de uma família com muitos problemas, chegou ao ponto de perder tudo que tinha e ser acometido por uma séria enfermidade que o levou a um coma profundo.

Deus um dia determinou que era chegado o momento de transformar a vida daquele homem, soprou de volta em suas narinas e ele voltou do coma, mas ali não era mais o mesmo João da Cruz.

Acordou sabendo que precisava de Deus e que de agora em diante tinha uma missão em sua vida, missão essa que só estaria concluída agora com a sua morte, pois agora retorna aos braços do pai.

Pastor membro da CEADEMA (Convenção Estadual das Assembléias de Deus no Maranhão), no seu ministério amava trabalhar com os jovens, fazer trabalhos sociais e realizar missões por este Maranhão de meu Deus.

Hoje o Senhor o chamou de volta, mas não deixou choro nem tristeza na AD de São Bento, pois a sua missão chegou ao fim, e neste momento os anjos celestiais cantam hinos de regozijo por mais uma alma que chega aos céus.

O pastor João da Cruz, deixou uma esposa, Oiami do Espírito Santo Costa Nunes, mulher de oração que muito auxiliou o pastor no cumprimento de sua missão missionária e evangelística. Deixou ainda os filhos: Joadom Costa Nunes, Jorlene Costa Nunes e Joel Costa Nunes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CLUBE MAIS DIGA ONDE TEM, resgate cupons, colete selos, consiga pontos e ganhe recompensas. Baixe o aplicativo!