CLUBE MAIS DIGA ONDE TEM, resgate cupons, colete selos, consiga pontos e ganhe recompensas. Baixe o aplicativo!

Educação

Mais um evento mostra a força da candidatura de João de Deus a reitor da UFMA.

Na tarde de sábado (08/06), foi realizada, na sede da ASSUMA, no Olho d’Água, a Feijoada de Adesão à candidatura do professor João de Deus a reitor da Universidade Federal do Maranhão. Num clima de festa, ao som de um grupo de forró, com direito a brincadeiras de São João, diversas lideranças de alunos, técnicos administrativos e professores do CCBS, CCSO, CCET, CCH, prefeitura de Câmpus, NTI e de outros setores se congratularam e fizeram questão de demonstrar seu apoio ao candidato João de Deus.
Durante toda a tarde, num clima bastante descontraído, ocorreram diversas apresentações musicais de alunos e professores da UFMA, discursos de apoio e um bingo, que animou a festa.
O Candidato João de Deus, que chegou de viagem direto para a Feijoada, fez questão de destacar o sucesso de sua campanha nas cidades de Chapadinha e São Bernardo e agradeceu, mais uma vez, a todos o apoio que tem recebido da comunidade universitária por onde tem passado.

 

A se manter esse movimento crescente de adesão por mais uma semana, a candidatura de João de Deus estará consolidada e bem mais próxima da vitória na consulta eleitoral do dia 26 de junho. Essa é a luta por uma UFMA decente, democrática, inovadora e inclusiva! Esse movimento tem contagiado os três segmentos, para desespero de alguns poucos. Existem claros sinais de que a comunidade universitária não aceita mais as velhas práticas políticas e clama por mudança.
É, parece que o tempo dos coronéis na UFMA e no Maranhão vai ficar mesmo no passado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CLUBE MAIS DIGA ONDE TEM, resgate cupons, colete selos, consiga pontos e ganhe recompensas. Baixe o aplicativo!