CLUBE MAIS DIGA ONDE TEM, resgate cupons, colete selos, consiga pontos e ganhe recompensas. Baixe o aplicativo!

Politica

Marinho do Paço nega que energia da câmara municipal tenha sido cortada, e que aguarda decisão da justiça sobre novas eleições.

 

O vereador Marinho do Paço, ainda respondendo pelas contas da Câmara municipal de Paço do Lumiar, procurou o blog para desmentir que o fornecimento de energia elétrica tenha sido interrompido por ação da Cemar na manhã desta terça feira, segundo o vereador houve um problema técnico que já está sendo reparado.

Na oportunidade aproveitou para informar através de documentos que a presidência da casa está vaga, pois a justiça anulou os dois pleitos eleitorais realizados pelos vereadores. No primeiro a chapa do vereador Marinho do paço havia saído vencedora, eleição contestado pela chapa liderada pelo vereador Fernando Muniz, que após mandar um chaveiro quebrar os cadeados do prédio da câmara realizou uma nova eleição que determinou a vitória de sua chapa, também contestada na justiça através de ação da chapa do vereador Marinho do paço, contestação está aprovada com uma nova decisão que optou  também por anular a segunda eleição. Oficialmente segundo fomos informado a câmara municipal de Paço do Lumiar, é a única no Maranhão e talvez no Brasil que não tem nenhum vereador presidindo a casa.

No meio de toda está briga está o povo que ainda não pode ver os 17 vereadores da sétima maior cidade do Estado debatendo e encontrando solução para o município que hoje atravessa um dos seus piores momentos.

A destino de todo esse embate está nas mãos do STF que em breve deverá publicar a sua decisão, e na análise de especialistas será pela realização de uma nova eleição em um prazo máximo de 30 dias, período em que a Câmara estará sob o comando da vereadora Orlete Mafra, detentora do maior número de mandatos na casa (cinco no total).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CLUBE MAIS DIGA ONDE TEM, resgate cupons, colete selos, consiga pontos e ganhe recompensas. Baixe o aplicativo!