Politica

Matões do Norte: Wellington Aragão nega fazer parte da oposição ao prefeito Padre Domingos.

Este blog publicou matéria com grande repercussão sobre o crescimento da oposição no município de Matões do Norte, e na matéria foi publicada uma foto aonde estava o sr. Wellington Aragão, funcionário e apoiador do prefeito Padre Domingos (PSB), como membro da oposição, o mesmo nos procurou para informar que a foto se remete a outro momento, e que ele está afinado com a politica desenvolvida em Matões do Norte pela atual gestão, mesmo o seu partido, PSL não estando alinhado com o seu pensamento.

CLUBE MAIS DIGA ONDE TEM, resgate cupons, colete selos, consiga pontos e ganhe recompensas. Baixe o aplicativo!

Wellington Aragão alega ainda que não vai aceitar nenhuma vinculação da sua imagem, ou qualquer manifestação sua ao atual grupo de oposição, pois ele não concorda em momento algum com a forma que o grupo de oposição vem fazendo política na cidade, pois segundo ele distoa da sua conduta moral, ética e política.

E por fim informou que já procurou a direção do PSL no Maranhão para discutir qual vai ser a postura do partido em Matões do Norte, para a partir daí definir se fica ou não no partido, onde ele ocupa hoje a vice-presidência municipal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *