Politica

MDB CONFIRMA GILBERTO AROSO CANDIDATO A PREFEITO EM PAÇO DO LUMIAR

O MDB de Paço do Lumiar confirmou na manhã deste domingo (13) o nome do ex-prefeito Gilberto Aroso e do Pastor Sampaio Junior como representantes na disputa pelo governo municipal.

Na oportunidade Gilberto Aroso disse que “não poderia deixar os luminenses sem opção de um projeto de governo voltado ao interesse da cidade!” E completou, “sabemos da dificuldade que teremos pela frente, pois disputaremos contra grandes estruturas que defendem interesses de grupos acima de interesses da nossa cidade!”

O candidato a prefeito afirmou também está consciente da dificuldades que terá no enfrentamento, mas buscará o diálogo direto com o povo à viabilidade do seu projeto. Sabemos que o nosso povo já não aguenta mais que o destino do nosso município seja somente um joguete de forasteiros de grupos econômicos e políticos que somente se locupletam às custas do nosso município.

Sobre as perseguições de inelegibilidade que tem sofrido ao longo dos últimos anos, disse que utilizará a campanha também para encarar cada um dos que tramaram e tramam para tirá-lo da vida política de Paço do Lumiar. Lembra que “no pleito anterior espalharam que não seria candidato e fui! Mas, por conta dos boatos e fakenews perdi milhares de votos na eleição passada. Sou candidato! As condições judiciais são as mesmas e deixarei a Justiça a decisão sobre o que tá certo: a decisão do Tribunal que me condenou ou a decisão do Tribunal de me absorveu; a que diz que não cometi nenhuma improbidade administrativa, ou aquela que diz que cometi. Não me calarei! Vou ao bom combate até as derradeiras consequências. Não deixarei que os cidadãos luminenses fiquem sem outra opção além das que já estão postas. Vamos pra luta!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *