CLUBE MAIS DIGA ONDE TEM, resgate cupons, colete selos, consiga pontos e ganhe recompensas. Baixe o aplicativo!

Politica,  Religião

Mirador: Vereador Rowdan Bonfim denuncia prefeito Ronni Pereira por obra mal feita.

O Maranhão em muitas situações aparenta ser uma terra sem lei, pois a cada dia gestões públicas são denunciadas em órgãos de fiscalização por má aplicação de recursos públicos, e essas acusações não tem celeridade no que se refere a apuração das denúncias, e por anos o povo segue esperando uma resposta, e quando ela vem há muito a gestão denunciada já passou.

Vejam esse mau exemplo, uma praça na cidade de Mirador. A obra custou cerca de R$ 500 mil, e agora é alvo de denúncias por ser uma obra sem necessidade e pela má qualidade do material utilizado.

O vereador Rowdan Bonfim e o ex-secretário de Meio Ambiente de Mirador, Paulo, apontam indícios de irregularidades em toda a execução do projeto.

Segundo os denunciantes, o prefeito Ronni Pereira de Sousa (PC do B) destruir uma antiga praça de Mirador, que era funcional, tinham bancos, arborização, piso em bloquetes e entregou aos moradores a obra com muitas deficiências, principalmente pela ausência de bancos e uma arborização precária, uma situação tão esdrúxula, pois na praça só existe um piso de cimento.

“Lembramos a todos os cidadãos que esta cidade não está abandonada, como parece, e que toda tirania e obscurantismo serão rebatidos, dentro da legalidade, moralidade e impessoalidade que aliás a gestão atual não está preocupada”, desabafaram o vereador e o ex-secretário.

Veja o vídeo que o vereador postou nas redes sociais.

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CLUBE MAIS DIGA ONDE TEM, resgate cupons, colete selos, consiga pontos e ganhe recompensas. Baixe o aplicativo!