CLUBE MAIS DIGA ONDE TEM, resgate cupons, colete selos, consiga pontos e ganhe recompensas. Baixe o aplicativo!

Economia

Mito x Magnifica.

Da politica para a economia, passando pelo gosto popular até chegar na disputa entre direita e esquerda que na prática vale mais para o cidadão comum, pois no mundo da política sempre impera o que é mais conveniente. 

Guerra das cervejas 

      

Bolsonaro vira marca de cerveja e internautas reagem: ‘Agora o Lula para de beber’

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) está em alta. Além de ocupar as manchetes dos jornais de todo o país porque ocupar o cargo de chefe do Executivo, Bolsonaro também estampa rótulos de cerveja. Com informações do Pioneiro. 

A cervejaria gaúcha VaporNegro, de Nova Petrópolis, embarcou na onda bolsonarista e criou a cerveja Mito. Esta bebida é puro malte, produzida artesanalmente, e já bateu cerca de 10 mil litros de cerveja por mês.

O projeto da cerveja Mito surgiu há um ano. O hoje senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), filho de Jair, procurou a cervejaria para fazer uma homenagem ao pai. Ela queria um carveja com o nome de Jair estampado para distribuir entre amigos e simpatizantes do então candidato à Presidência da República.

A cerveja fez muito sucesso nas redes sociais e a escala de produção cresceu. Para se ter uma ideia, no dia 26 de fevereiro, data da posse do novo diretor-geral brasileiro da usina de Itaipu Binacional, o general Joaquim Silva Luna, a bebida foi servida.

Nas redes sociais, a cerveja tem feito sucesso. “Agora o Lula vai parar de beber“, comentou um internauta em postagem da cervejaria VaporNegro. O ex-presidente, que está preso na sede da Polícia Federal, em Curitiba, onde cumpre pena pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro e acumula duas condenações que somam 25 anos, nunca escondeu que gosta de bebida alcóolica.

“Eu comprei logo duas, uma pra guardar e outra pra beber, se aprovar pego mais com certeza”, escreveu outro. “Deve ser uma delícia”, escreveu mais um internauta apoiador do presidente Bolsonaro.

 

Para o final da tarde!!! Bom final de semana!!!

Posted by Cervejaria Vapornegro on Friday, March 8, 2019

 Enquanto isso no Maranhão:

Ambev lança cerveja com origem na mandioca produzida no Maranhão

Não tem nada melhor que beber aquela Magnífica gelada com um amigo(a) no bar. Mas espoca aí, qual palavra do vídeo mais combina com teu amigo e marca ele aí kkkkkkk #MAgnífica #CervejaMAgnífica#PraCegoVer Vídeo com texto “Quem é seu amigo no bar?” e visor que vai mudando as opções de resposta para “Canhenga (Paga só uma)”, “Esparroso (Adora chamar atenção)”, “Brocado (Só vive com fome)”, “Maroca (Só de olho em conversa alheia)” e Ralado (Não curte uma geladinha).Se for dirigir, não beba.

Posted by Cerveja Magnífica on Friday, March 1, 2019

 

A produção da nova cerveja é fruto de parceria entre a Ambev e o Governo do Maranhão, que, após rodada de conversas, estabeleceu a ampliação de investimentos da empresa no Estado. Na primeira fase, 78 famílias associadas ao Tabuleiro fornecerão mandioca para a produção da Magnífica. A estimativa é que, até o final de 2019, duas mil famílias de agricultores sejam agregadas ao projeto.

Para o presidente da Ambev, Bernardo Melo Paiva, a cerveja Magnífica é um presente da companhia para os maranhenses, além de ajudar na geração de novos postos de trabalhos.

“Do campo ao copo, ela é produzida no Estado, por maranhenses e para os maranhenses. Com a Magnífica contribuímos com desenvolvimento da região e oferecemos para o consumidor mais uma cerveja com a qualidade da Cervejaria Ambev”, disse Bernardo Paiva.

Como contrapartida social, a Ambev assumiu o compromisso de doação de 10 ambulâncias, para reforçar as ações de saúde no Maranhão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CLUBE MAIS DIGA ONDE TEM, resgate cupons, colete selos, consiga pontos e ganhe recompensas. Baixe o aplicativo!