CLUBE MAIS DIGA ONDE TEM, resgate cupons, colete selos, consiga pontos e ganhe recompensas. Baixe o aplicativo!

Politica

Neto Evangelista no jogo sucessório em São Luís.

O partido Democratas caladinho vem como se diz no dito popular “comendo pelas beiradas” na política nacional.

O partido tem a presidência da câmara federal, do senado e do congresso nacional, e olha que não tem a maior das bancadas em nenhuma das casas legislativas (27 deputados federais e 5 senadores), mesmo assim provou que tem muito poder de articulação e convencimento.

O DEM parte agora para tentar aumentar seu poder político em 2020 elegendo o maior número possível de prefeitos no país.

No Maranhão este projeto passa pela capital, São Luís e tem um nome forte, Neto Evangelista.

O presidente nacional do partido, ACM neto, prefeito de Salvador veio a capital maranhense para participar da convenção estadual do partido e fez questão de pessoalmente apresentar Neto Evangelista como pré-candidato do partido ano que vem.

Durante a convenção, que contou com a presença do governador do Estado e de mais dois senadores maranhenses ficou estabelecido que o projeto do DEM tem a aprovação do governo, e que este pode ser o viés mais forte para enfrentar a candidatura do deputado Eduardo Braide, que pontua bem em qualquer pesquisa interna na capital, com números bem “folgados” à frente de todos os postulantes apoiados por Dino.

Pelo histórico político de Neto Evangelista não será surpresa se ele vier alcançar “as bênçãos” dos leões em 2020, pois quando foi candidato a vice-prefeito com João Castelo, se tornou a grata surpresa naquela acirrada disputa pela prefeitura de São Luís.

Confira o vídeo dos principais momentos da convenção do DEM:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CLUBE MAIS DIGA ONDE TEM, resgate cupons, colete selos, consiga pontos e ganhe recompensas. Baixe o aplicativo!