CLUBE MAIS DIGA ONDE TEM, resgate cupons, colete selos, consiga pontos e ganhe recompensas. Baixe o aplicativo!

Politica

Núbia e Dutra vivendo inferno astral, ou no lugar certo ?????

No início da gestão Dutra, as reclamações pareciam ser de pessoas descontentes com a eleição do prefeito Dutra, mas ao longo de dois anos a verdade dos fatos vem estabelecendo um novo olhar para a gestão de um prefeito e uma secretária desastrosos, perdidos e sem noção do que é gestão pública.

 

 

Quando Dutra orbitava os ares do poder legislativo estadual e federal criou uma imagem às custas de tentar descontruir o político José Sarney, ele tripudiava, mandava publicar impressos sempre chamando Sarney de “futi”, uma palavra que grudou no seu desgastado linguajar de rebelde sem causa. Dutra usou essa palavra tantas vezes que a maldição recaiu sobre sua própria cabeça, ao ponto de ninguém ligar hoje o “futi” a Sarney, mas ao próprio Dutra.

Em tempo: “Futi”, Termo usado para dizer que alguém é ou está com o capeta (diabo).

Como prefeito de Paço do Lumiar tem vivido um verdadeiro “inferno astral”, parece que os astros no universo não desejam aproximação com o Lúcifer. Vem colecionando pedidos de improbidade administrativa, ações na justiça eleitoral, protestos de moradores e professores, classe que luta pela manutenção dos seus direitos que o prefeito e o secretário de educação maldosamente insiste em tirar de uma categoria que é o pilar básico para o desenvolvimento em qualquer sociedade civilizada no planeta, fato que o secretário de educação por ter uma vida nababesca parece desconhecer.

Após os últimos acontecimentos envolvendo ações do Gaeco e Seccor em Paço do Lumiar, paralelo a investigações da Policia Federal, que poderá a qualquer momento prender Dutra e Núbia, a super secretária que não respeita nenhum dos auxiliares indicados pelo PC do B na gestão municipal, e olha que são quase todos os secretários, em sua maioria sem espaços em outros municípios do Estado por onde passaram; então a “boquinha” do PC do B em Paço, mesmo que seja para ser humilhado pela super secretária e a “dona” prefeitura, tá valendo.

 

Hoje bem poucos se arriscam em defender a gestão Domingos Dutra, depois da ação do Gaeco e do desgaste visível do prefeito e de sua amantíssima esposa na cidade inteira.

 

 

Mesmo com o silencio da câmara de vereadores, pois se for seguir o velho ditado: “ Quem cala consente”, talvez este seja o sinal para o que ainda está por vir, em uma cidade que parece  sofrer a “síndrome das urnas”, após cada processo eleitoral a situação só piora.

 

 

 

E por fim, todos estão sempre a se perguntar quando será que Dutra e Núbia vão finalmente serem pegos pelos seus crimes nessa gestão? Ou o casal conseguirá se safar das investigações sem nem um dano colateral.????

Moradores da sede protestam contra o prefeito:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CLUBE MAIS DIGA ONDE TEM, resgate cupons, colete selos, consiga pontos e ganhe recompensas. Baixe o aplicativo!