CLUBE MAIS DIGA ONDE TEM, resgate cupons, colete selos, consiga pontos e ganhe recompensas. Baixe o aplicativo!

Politica

O que o povo ainda pode esperar da Câmara Municipal de Paço do Lumiar????

Nunca em toda a história do município de Paço do Lumiar vereadores se mostraram tão servientes ao prefeito municipal, como na atual legislatura, com raras exceções, de quem ainda mantém a sanidade e consciência de qual é o verdadeiro papel de um vereador em qualquer cidade deste país.

Até pouco tempo o prefeito destronou da presidência da câmara um presidente que parecia estar se rebelando contra as “maquiavélicas” vontades do prefeito e sua primeira dona. Colocou na presidência um vereador que aceitou dizer amém para tudo que o prefeito venha a determinar, e parece que o povo é o que menos importa para os vereadores que aceitaram serem tratados como políticos que tem um dono, e por ele devem se entregar e lutar até a última gota de sangue.

 

A pouco mais de três anos boa parte desses vereadores brigaram para que o parlamento municipal contasse com 17 vereadores, pois antes eram 15. Após aumentar a quantidade de edis, isso trouxe consigo as piores atitudes e atuações que o povo luminense poderia esperar do parlamento municipal.

Hoje a câmara tem um presidente que parece ter como objetivo só atender as vontades do prefeito, tem vereadores que estão surdos, mudos e cegos para testemunhar e reclamar do sofrimento de um povo; e o pior são tão servientes e coniventes com o prefeito que a fidelidade parece beirar a idolatria, e só dizem sim para todas as vontades dele, e viram as costas para o povo que os colocou lá.

Os vereadores de Paço do Lumiar têm olhos, mais não enxergam, tem ouvidos mais não ouvem, tem mandato, mas usam para defender o cidadão. Parece que só tem o pires na mão, pois nunca param de pedir e vivem sempre no mundo da lua, achando que nunca irão precisar do voto novamente, talvez alguns estejam precisando da lição de um velho ditado que diz: “quem com o ferro fere, com ferro será ferido”.  

 

Vereadores que aumentam impostos, vereadores que não debatem ou se pronunciam diante das inúmeras ações do Ministério Público movidas contra o prefeito, vereadores que praticamente nada fizeram para intermediar a luta dos professores do município, vereadores que aceitam agressões contra mães na câmara, vereadores que estão sempre em silêncio, vereadores que não contrariam a vontade do prefeito, nem para pedir alguma explicação, vereadores que estão sempre com os olhos voltados para o passado de outras gestões, vereadores que talvez nem se lembrem mais qual o papel de um vereador.

“O que esperar dos vereadores de Paço do Lumiar nesse restinho de mandato”????

Vejam esse vídeo recente de mais uma atrocidade na câmara municipal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CLUBE MAIS DIGA ONDE TEM, resgate cupons, colete selos, consiga pontos e ganhe recompensas. Baixe o aplicativo!