CLUBE MAIS DIGA ONDE TEM, resgate cupons, colete selos, consiga pontos e ganhe recompensas. Baixe o aplicativo!

Economia

Onda Bolsonaro segue fazendo estragos na poderosa Globo.

O empresário Luciano Hang, dono da Havan, comunicou por meio de suas redes sociais, nesta quinta-feira (07/11), que foram suspensas todas campanhas publicitárias nos intervalos do Bom Dia Brasil, Jornal Hoje, Jornal Nacional, Jornal da Globo, Malhação e Caldeirão do Huck, da Rede Globo.

Segundo Hang, a Havan não compactua com o jornalismo ideológico e algumas programações da Rede Globo nacional, e destaca: “estamos cobrados pela sociedade e nossos clientes”.

“Enquanto esses programas prestarem um desserviço à nação a irem contra os valores da família brasileira, não voltaremos a anunciar. A Havan acredita que é através de otimismo, da confiança, da união de todos que vamos desenvolver e gerar empregos que o Brasil tanto precisa”, diz trecho da nota.

Veja:

    Reprodução / Redes sociais

 

Condor Supermercados

Quem suspendeu comerciais na TV Globo em apoio ao presidente Jair Bolsonaro foi a rede de supermercados Condor. O anuncio foi feito no início desta semana.

De acordo com a nota,  a empresa deixará de vincular suas veiculações comerciais nos intervalos de algumas atrações, como  telejornais e novelas da emissora, devido “a parcialidade que o jornalismo nacional da emissora vem demonstrando, com matérias de cunho sensacionalista, especialmente contra o Presidente da República”, afirmou.

Um comentário

  • Carlos Henrique azevedo Sales

    A rede globo tem um jornalismo tendencioso e malefico ao desenvolvimento de um pais, suas novelas pregam uma dramaturgia que tenta acabar com a base de tudo a familia, seus funcionarios querem que o povo sejam iguais a eles, drogados, homossexuais, corruptos e mercenarios, isso tem que acabar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CLUBE MAIS DIGA ONDE TEM, resgate cupons, colete selos, consiga pontos e ganhe recompensas. Baixe o aplicativo!