
Onda Bolsonaro segue fazendo estragos na poderosa Globo.
O empresário Luciano Hang, dono da Havan, comunicou por meio de suas redes sociais, nesta quinta-feira (07/11), que foram suspensas todas campanhas publicitárias nos intervalos do Bom Dia Brasil, Jornal Hoje, Jornal Nacional, Jornal da Globo, Malhação e Caldeirão do Huck, da Rede Globo.
Segundo Hang, a Havan não compactua com o jornalismo ideológico e algumas programações da Rede Globo nacional, e destaca: “estamos cobrados pela sociedade e nossos clientes”.
Veja:
Condor Supermercados
Quem suspendeu comerciais na TV Globo em apoio ao presidente Jair Bolsonaro foi a rede de supermercados Condor. O anuncio foi feito no início desta semana.
De acordo com a nota, a empresa deixará de vincular suas veiculações comerciais nos intervalos de algumas atrações, como telejornais e novelas da emissora, devido “a parcialidade que o jornalismo nacional da emissora vem demonstrando, com matérias de cunho sensacionalista, especialmente contra o Presidente da República”, afirmou.

Um comentário
Carlos Henrique azevedo Sales
A rede globo tem um jornalismo tendencioso e malefico ao desenvolvimento de um pais, suas novelas pregam uma dramaturgia que tenta acabar com a base de tudo a familia, seus funcionarios querem que o povo sejam iguais a eles, drogados, homossexuais, corruptos e mercenarios, isso tem que acabar