CLUBE MAIS DIGA ONDE TEM, resgate cupons, colete selos, consiga pontos e ganhe recompensas. Baixe o aplicativo!

Politica

Paço do Lumiar 2020: Rede Sustentabilidade não será “escada” para nenhum grupo nas próximas eleições.

Após o diretório nacional decidir que a Rede não mais irá se fundir com o PPS, ficou acertado que o partido deverá se redesenhar para as eleições de 2020. Com isso os diretórios municipais têm a missão de levar o partido a estar mais próximo possível das causas populares e ambientais.

Neste final de semana o diretório da Rede em Paço do Lumiar, a sétima cidade mais populosa do Estado se reuniu para fazer uma leitura do momento atual na política brasileira, estadual e municipal, a fim de poder traçar metas que deverão ser atendidas até as próximas eleições, visto que, o partido não tem tempo de televisão e nem o apoio de verba do fundo partidário, colocado nessa situação por não ter conseguido superar a clausula de barreira nas eleições de 2018.

O partido em Paço do Lumiar virá fortalecido por novas filiações que terão o compromisso de lutar pelos princípios e ideais de uma politica sustentável sem a macha da corrupção ou atrelamento a grupos que ainda insistem no assistencialismo como forma de aprisionar o voto a favores e benécias pessoais.

Ficou decidido que o partido não será sigla de aluguel para nenhum grupo politico estabelecido no município, e que em qualquer conjuntura terá de ser tratado como igual, caso contrário não será “escada” para ninguém.

“Juntos somos fortes, unidos Deus será nossa fortaleza”.  

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CLUBE MAIS DIGA ONDE TEM, resgate cupons, colete selos, consiga pontos e ganhe recompensas. Baixe o aplicativo!