
Paço do Lumiar 2020: Rede Sustentabilidade não será “escada” para nenhum grupo nas próximas eleições.
Após o diretório nacional decidir que a Rede não mais irá se fundir com o PPS, ficou acertado que o partido deverá se redesenhar para as eleições de 2020. Com isso os diretórios municipais têm a missão de levar o partido a estar mais próximo possível das causas populares e ambientais.
Neste final de semana o diretório da Rede em Paço do Lumiar, a sétima cidade mais populosa do Estado se reuniu para fazer uma leitura do momento atual na política brasileira, estadual e municipal, a fim de poder traçar metas que deverão ser atendidas até as próximas eleições, visto que, o partido não tem tempo de televisão e nem o apoio de verba do fundo partidário, colocado nessa situação por não ter conseguido superar a clausula de barreira nas eleições de 2018.
O partido em Paço do Lumiar virá fortalecido por novas filiações que terão o compromisso de lutar pelos princípios e ideais de uma politica sustentável sem a macha da corrupção ou atrelamento a grupos que ainda insistem no assistencialismo como forma de aprisionar o voto a favores e benécias pessoais.
Ficou decidido que o partido não será sigla de aluguel para nenhum grupo politico estabelecido no município, e que em qualquer conjuntura terá de ser tratado como igual, caso contrário não será “escada” para ninguém.
“Juntos somos fortes, unidos Deus será nossa fortaleza”.


Um comentário
Maria do Carmo
Muita boa à posição