CLUBE MAIS DIGA ONDE TEM, resgate cupons, colete selos, consiga pontos e ganhe recompensas. Baixe o aplicativo!

Politica

Paço do Lumiar: Eleições 2020, que se apresentem os interessados.

Há 1 ano e 8 meses das eleições para prefeitos e vereadores em todo país, a movimentação dos chamados pré candidatos já se mostra mais intensa, pois todos tem o mesmo pensamento: “é preciso mostrar trabalho antes do pleito”, caso contrário poderá não ser aprovado no crivo do eleitor, isso principalmente se não tiver dinheiro ou não estiver fazendo parte do poder para ter a corrida facilitada.

Em Paço do Lumiar são inúmeros os pré candidatos a vereadores e a prefeito e um dos nomes para a prefeitura que acaba de ser colocado para a avaliação da população é do pastor Sampaio Júnior, filiado ao PSL e com forte penetração na direção estadual e nacional do partido.

O Pr. Sampaio Junior, tem suas origens na Pindoba, importante polo agrícola no município, membro da Igreja Assembleia de Deus, mas no momento licenciado do ministério pastoral (é o correto a ser feito) para fazer suas andanças em Brasília e no município em busca de viabilizar o seu nome para as próximas eleições.

Com Ligações fortes com o ex senador Lobão e o empresário Lobão Filho conseguiu viabilizar importantes equipamentos na área de saúde em Paço do Lumiar, mas infelizmente a atual gestão insiste em não dá a menor atenção para este setor, deixando o cidadão luminense a mercê da própria sorte.

Sampaio Júnior ajuizou várias denuncias nos órgãos competentes contra atual gestão por condutas suspeitas que remetem a prática de corrupção. Sua presença nas redes sociais tem sido frequentes com  falas mostrando o engodo da prefeitura a respeito do lixo, denunciando a falta de infraestrutura na zona rural, investigando também o contrato milionário da prefeitura para a recuperação asfáltica, e esse ponto tem revelado uma dor de cabeça para o prefeito que após a colocação do asfalto ele desaparece com a primeira chuva, sendo chamado de “asfalto sonrisal”, isso sem falar na calamidade em toda a saúde do município.

 

 

 

Um comentário

  • Chagas

    O texto excelente bem produzido, limpo e rogo ao Altíssimo para que Paço se liberte das facções criminosas que vem a décadas usando de estratégias para enganar até os mais sabidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CLUBE MAIS DIGA ONDE TEM, resgate cupons, colete selos, consiga pontos e ganhe recompensas. Baixe o aplicativo!