CLUBE MAIS DIGA ONDE TEM, resgate cupons, colete selos, consiga pontos e ganhe recompensas. Baixe o aplicativo!

Politica

Paço do Lumiar: Vereador manda liberar alunos em escola municipal para mostrar projeto.

O blog recebeu uma denúncia grave contra o vereador Miguel. Denúncia essa comprovada pela própria publicação de um vídeo nas redes sociais do vereador Miguel.

Parece que a enfermidade do prefeito Dutra está afetando alguns vereadores de Paço do Lumiar, pois eles estão de forma desesperada “cercando” a prefeita Paula da Pindoba em busca de algum “carinho” na hora de mostrar alinhamento ao executivo, afinal o presidente da câmara conseguiu sua eleição para o cargo graças às movimentações do prefeito Dutra, e como prova de tudo jamais disse não a qualquer pedido do prefeito. Pois bem, como se já não bastasse o caos no ensino público da cidade do Lumiar que, por causa de ingerência, levou a uma greve de quase cem dias, os estudantes luminenses ainda têm que lidar com aqueles que só querem atrapalhar.

E o da vez foi o insípido vereador Miguel Ângelo (PRP/Patriotas).
Segundo pai de aluno que nos procurou, na última quarta-feira (07/08) o vereador Miguel e a gestora da UEB Lima Verde, Sra. Madalena (indicada pelo edil) dispensaram os alunos do turno vespertino e convidaram seus pais para um evento no prédio da escola. Evento este não educacional: apresentação do projeto da Praça do bairro Lima Verde.
No “circo” eleitoreiro, além do vereador e sua protegida contou com a presença do Sr. Secretário da Agência Executiva Metropolitana Lívio Mendonça e equipe.
Revolta quando, repita-se, neste ano o município passou por uma paralisação de quase cem dias e os alunos continuam em recuperação das aulas perdidas!
Alô MP!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CLUBE MAIS DIGA ONDE TEM, resgate cupons, colete selos, consiga pontos e ganhe recompensas. Baixe o aplicativo!