CLUBE MAIS DIGA ONDE TEM, resgate cupons, colete selos, consiga pontos e ganhe recompensas. Baixe o aplicativo!

Politica

Paço do Lumiar: Vereadora Carmem Aroso é vítima de ataques machistas de aliados do prefeito Dutra.

Na manhã desta sexta feira a vereadora Carmen Aroso(MDB) foi vítima de atos machistas protagonizados pelos vereadores Inácio(PHS) e Leonardo Bruno (Cidadania).

O imbróglio começou quando após divulgação da pauta do dia onde constava a votação pela terceira vez nesta legislatura da lei que dá ao prefeito, vice e secretários o direito ao recebimento do 13 e férias. A vereadora recebeu comunicado pelo WhatsApp de que a matéria saiu da pauta por determinação do presidente, Ver. Fernando Muniz (Progressistas) o que foi alvo de reclamação da vereadora. Também, reclamou a vereadora da falta do secretário municipal de administração que foi convidado, após a maioria rejeitar a proposta da vereadora pela convocação.

Ver. Leonardo Bruno e Ver. Inácio

Inácio então usou o pior dos argumentos dirigidos a uma mulher: “a senhora está nervosa”! para justificar que sua proposta de convite foi acolhida pelos seus pares! Já o vereador Leonardo foi mais grosseiro: “se a senhora quiser, rasgue a roupa!” sobre a pauta anteriormente divulgada. Todos esses ataques misóginos foram ouvidos pelas demais vereadores que em nada se manifestaram em apoio a colega parlamentar! O clima era de nervosismo dos vereadores pois restou claro a espera dos sinais do Poder Executivo para aprovação do do tão sonhado projeto!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CLUBE MAIS DIGA ONDE TEM, resgate cupons, colete selos, consiga pontos e ganhe recompensas. Baixe o aplicativo!