CLUBE MAIS DIGA ONDE TEM, resgate cupons, colete selos, consiga pontos e ganhe recompensas. Baixe o aplicativo!

Violência

Pai é preso após espancar filho de 9 anos na cidade de Pio XII no Maranhão

Dois casos de suspeitas de violência doméstica foram registrados na região do Vale do Pindaré e as vítimas foram uma mulher e uma criança. Os dois casos foram registrados na cidade de Pio XII, a 270 km de São Luís.

No primeiro caso a Polícia Militar (PM) foi procurada por conselheiros tutelar da cidade, que pediram ajuda para averiguar uma denúncia de que uma criança, de apenas nove anos, estava sendo agredida fisicamente na casa onde morava com seu pai, reconhecido como André Luís Veloso da Silva.

Policiais e conselheiros foram até o local informado e constataram a agressão. Segundo a polícia, a criança estava com várias lesões, principalmente no rosto. O homem tentou fugir do local, mas foi capturado e entregue na Delegacia Regional de Santa Inês, a 250 km da capital.

O outro caso foi registrado em menos de uma hora depois. Uma mulher pediu socorro à PM, afirmando ter sido agredida fisicamente pelo ex-marido, identificado como Ronnivon da Conceição Sampaio.

De acordo com a polícia, ele ainda a teria ameaçado ela de morte. Ronnivon da Conceição também foi entregue na Delegacia Regional de Santa Inês.

FONTE: Sistema Meio Norte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CLUBE MAIS DIGA ONDE TEM, resgate cupons, colete selos, consiga pontos e ganhe recompensas. Baixe o aplicativo!