
Pastores oram pela vida de Chico Carvalho em seu aniversário.
Pastores e irmãos se reúnem para comemorar aniversário do vereador Chico Carvalho, presidente estadual do PSL. Chico recentemente, mas uma vez pode experimentar a benevolência de Deus em sua vida, quando foi abençoado com o restabelecimento de sua saúde.
O pastor Sampaio Júnior e o Bispo Silvio Antônio foram a até a residência do homem forte do PSL no Estado, e através da koinonia entre os irmãos oraram e louvaram a Deus pela vida do vereador Chico Carvalho.
Ao final do encontro entregaram uma palavra de fé, união e amor por mais um ano que Deus concedeu ao vereador.
O encontro também contou com a presença da pastora Vitória, e o irmão em Cristo, Gregory Bolsonaro Junior, é outros amigos.
O grupo se baseou na palavra de Deus, no livro de provérbios que diz: “Em todo o tempo ama o amigo; e na angústia nasce o irmão” (prov. 17:17).

