CLUBE MAIS DIGA ONDE TEM, resgate cupons, colete selos, consiga pontos e ganhe recompensas. Baixe o aplicativo!

Cotidiano

Ponte em Codó está para cair e prefeitura não toma nenhuma providência.

 

O Brasil vive momento de crise não só na política, mas também em seus mais diversos segmentos; diante de tudo que presenciamos atualmente, com Mariana e Brumadinho parece que gestores e sociedade não conseguem entender o tamanho da gravidade que tem provocado mortes em quantidade alarmantes devido ao descaso de gestões politicas fraudulentas.

Se torna necessário um mutirão com todos os órgãos públicos de fiscalização a fim de evitar que aumente o número de vítimas inocentes dessas tragédias. É necessário que os responsáveis pela fiscalização no Crea, corpo de bombeiros, ministério público, ongs, prefeituras, Estado, governo federal e todos os cidadãos a partir de agora estejam de plantão e atentos para denunciar toda e qualquer situação que possa colocar a vida de pessoas em risco.

Exemplo:  recebemos denúncias da população de Codó, região dos cocais maranhenses que uma ponte de concreto ligando o centro da cidade ao bairro Trizidela, está em condições precárias e por isso tem causado pânico e medo nas pessoas que necessitam passar pelo local todos os dias.

Precisamos cessar com a busca de soluções somente quando as tragédias acontecem, pois não existe tecnologia para trazer pessoas que morreram de volta a vida, muito menos indenização que console corações despedaçados por uma perda.

O caso da ponte em Codó está em vários municípios brasileiros, e a ajustiça precisa chamar à responsabilidade gestores que insistem em gastar muito dinheiro com farras e festas em suas cidades pagando cachês altíssimo para artistas nacionais, enquanto o povo todos os dias vive sob o manto do medo e do perigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CLUBE MAIS DIGA ONDE TEM, resgate cupons, colete selos, consiga pontos e ganhe recompensas. Baixe o aplicativo!