CLUBE MAIS DIGA ONDE TEM, resgate cupons, colete selos, consiga pontos e ganhe recompensas. Baixe o aplicativo!

Politica

Precisava ser assim Canindé ? Terminais de integração em São Luís em estado de abandono.

Só quem precisa e utiliza algum dos terminais de integração existente em São Luís sabe da realidade do que é frequentar um desses cinco terminais. Nos locais o cenário é de completo abandono, com sujeira e buracos por todos os lados, os locais mais parecem feiras sem conservação.

O Ver. Marcial Lima, se colocou em defesa dos terminais de integração de São Luís, os cinco, Maracanã, São Cristovão, Cohab, Cohama e Praia Grande, precisam de melhorias urgentes. Com a licitação no setor de transporte urbano de São Luís em 2015, os terminais passaram a ser administrados pelos empresários do setor, o resultado é que todos estão precisando de melhorias urgentes.
Denunciamos esta situação e agora, a Prefeitura de São Luís, promete retomar administrativamente os terminais, veja nosso apelo e a confirmação do Secretário da SMTT, Canidé Barros, espalhe esta reivindicação, é justa para quem depende dos terminais de São Luís.

O secretário Canindé Barros, da secretaria de trânsito e transporte (SMTT),  afirmou em uma emissora de rádio que já existe um pensamento voltado para trazer de volta para a prefeitura a administração dos terminais. Não falou em prazo, mas como tudo no município é lento quase parando, quem sabe um dia isso aconteça.

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CLUBE MAIS DIGA ONDE TEM, resgate cupons, colete selos, consiga pontos e ganhe recompensas. Baixe o aplicativo!