Cotidiano

Precisava ser assim ??? Precisava sim !!!

O Brasil vive um momento crucial em sua história, onde cada dia fica mais evidente os contrates entre as desigualdades impostas pela má aplicação do dinheiro público. Somos obrigados a respirar um clima que envolve investimentos bilionários em obras que depois viram pó e o vento leva ao esquecimento e com isso sofremos a falta de investimentos em saúde, educação, segurança e demais áreas vitais para o desenvolvimento de uma nação.

O país tenta vender uma imagem de rico, mas está povoado por miséria e desigualdades sociais, onde a riqueza continua concentrada nas mãos de uma minoria.
O povo está cansado de discursos acadêmicos e românticos e agora resolveu se entregar às redes sociais para mudar hábitos e costumes enveredando por um caminho perigoso, aonde os riscos e preço são maiores do que imaginamos ou possamos pagar.

A justiça já se mostra sem vendas, o povo está assumindo que precisa gritar e lutar por um mundo melhor, e a segurança sem controle caminha para o código de Hamurabi (olho por olho, dente por dente), com isso gera uma “justiça” com as próprias mãos.

A partir de hoje chegamos a blogosfera não para competir por um furo jornalístico, nem disputar com os demais colegas para saber quem é o melhor. Estamos nesse ambiente para somar com informações verdadeiras permitindo ao nosso leitor acesso aos fatos sem o adestramento que muitas vezes gera um olhar deturpado rumo a um horizonte tenebroso.

Por informações e um jornalismo verdadeiros gostaríamos de contar com a sua companhia todos os dias.

Através de notícias autenticas e com credibilidade, vou sempre perguntar: Precisava ser assim…??? Precisava não !!!!

Kim Lopes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *