CLUBE MAIS DIGA ONDE TEM, resgate cupons, colete selos, consiga pontos e ganhe recompensas. Baixe o aplicativo!

Politica

Prefeito de Matões do Norte expõe alunos ao cúmulo do descaso.

Recebemos um vídeo e informações da forma como o prefeito de Matões do Norte, Padre Domingos tem tratado a cultura e as crianças daquele município. Tirem suas próprias conclusões no vídeo que está no final da matéria.

Confira a denúncia:

O Padre Domingos ordenou de forma conturbada a realização de um desfile pelas ruas do interior Palmeiral II, no vídeo é possível perceber os alunos do então interior sendo expostos com total falta de estrutura que um desfile precisa.

Os alunos estavam sem roupas tradicionais (apenas alguns tinham, sinal de que não foi nada planejado no quesito vestimento pela prefeitura do município), e usavam materiais de pequena qualidade pra se apresentarem, como cartolina, por exemplo.

A única cedência por parte do prefeito Padre Domingos foi um carro de som para tocar músicas instrumentais, quebrando assim a cultura dos desfiles 7 de setembro, já que ele ACABOU com a banda municipal Bammano.

A cada dia é possível perceber o quanto a cidade de Matões do Norte mudou, e o quanto o descaso por parte da prefeitura de instaurou em nosso município, pois ainda recordamos que em gestões anteriores a população norte-matoense tinha sim uma cultura própria, as pessoas eram valorizadas e o município seguia no rumo certo.

Padre Domingos mais uma vez mostra ser um administrador irresponsável e despreocupado não só com a cultura norte-matoense, mas também com as crianças do nosso município.

Confira o vídeo:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CLUBE MAIS DIGA ONDE TEM, resgate cupons, colete selos, consiga pontos e ganhe recompensas. Baixe o aplicativo!