CLUBE MAIS DIGA ONDE TEM, resgate cupons, colete selos, consiga pontos e ganhe recompensas. Baixe o aplicativo!

Politica

PRTB de Paço do Lumiar será reformulado para as eleições de 2020.

O Pr. Sampaio Junior está em Brasília desde a semana passada acompanhando os processos que poderão deixar a gestão Domingos Dutra em maus lençóis junto a justiça, e não será surpresa se ele chegar a ser preso pela polícia federal caso as investigações confirmem má aplicação dos recursos federais em Paço do Lumiar.

(Pr. Arilton  Sec. Geral das A D Cristo Para Todos, Levy Fidelix Pres. Nacional do PRTB e o Pr. Sampaio Júnior)

Ainda em Brasília a convite da direção nacional do PRTB – Partido Renovador Trabalhista Brasileiro ele participou de um encontro com a direção nacional do partido onde foi consolidado o apoio político do PRTB ao seu projeto em Paço do Lumiar, inclusive com garantias de que a partir do seu retorno ao município, o pastor Sampaio Junior, está autorizado a fazer as mudanças necessárias na executiva municipal, visando as eleições de 2019.

Sampaio Júnior se reuniu ainda com o presidente estadual do PRTB no Maranhão, Márcio Coutinho que também lhe deu garantias para trabalhar pelo crescimento do partido em Paço do Lumiar.

 

 

 

(foto: Pr. Samapio Júnior, Márcio Coutinho e o empresário Edison Carvalho)

 

Hoje Sampaio Júnior está com um escritório político em Brasília onde é possível está próximo dos deputados e senadores do Maranhão, onde tem mantido diálogo no sentido de elaborar uma pauta política, afim de proporcionar a implantação de projetos que possam atender à população da sétima maior cidade em número de habitantes do Estado, além de acompanhar a tramitação das denúncias que tramitam na esfera jurídica da capital federal.

(foto: Pr. Samapio Júnior, Márcio Coutinho e o empresário Edison Carvalho)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CLUBE MAIS DIGA ONDE TEM, resgate cupons, colete selos, consiga pontos e ganhe recompensas. Baixe o aplicativo!