CLUBE MAIS DIGA ONDE TEM, resgate cupons, colete selos, consiga pontos e ganhe recompensas. Baixe o aplicativo!

Politica

Rede Sustentabilidade segue firme apoiando a liberdade sem polarizar entre o bem e o mal que hoje divide o País.

O Partido Rede Sustentabilidade não desiste de um projeto de país sustentável, que se mantem constante e com legisladores trabalhando para atender os anseios da população brasileira.

Mesmo com a cláusula de barreira imposta pelo resultado das últimas eleições o partido não se fundiu com outras legendas por avaliar que o cenário nacional não tem uma conjuntura que possa fortalecer o projeto do partido.

Manter a identidade, as bandeiras de luta e conquistar o eleitor brasileiro sãos os maiores desafio atuais.

Para isso estão se reorganizando em todo o Brasil, tendo como motivação defender a participação popular diante da necessidade de se reafirmar no cenário nacional, estadual e municipal.

Os filiados estão conscientes que “A Rede Sustentabilidade é fruto de um movimento aberto, autônomo e suprapartidário que reúne brasileiros decididos a reinventar o futuro do país”.

 

Depois que foi batido o martelo anunciando o que a Rede continuaria Rede, que o partido não iria desistir de continuar sendo: “Uma associação de cidadãos e cidadãs dispostos a contribuir de forma voluntária e colaborativa para aprofundar a democracia no Brasil e superar o monopólio partidário da representação política institucional”, foi repassado Às executivas estaduais e municipais a orientação para se reestruturassem e procurassem motivar filiados e futuros filiados para o novo momento da Rede, sem nunca esquecer que o diálogo é o principal combustível para vencer as intolerâncias.

No Maranhão:

 

No Maranhão a executiva estadual já iniciou as tratativas para alcançar o viés político indicado pela executiva nacional.

A pedido foi feita a substituição da porta voz feminina, saindo a lutadora Leidiana Rodrigues, que mesmo assim permanece na executiva em outra função, e assume a combativa Janicelma Fernandes, foram feitas mais modificações que a partir desse momento irão planejar os avanços do partido no Maranhão.

Antes, agora e sempre a legenda precisa continuar sendo capaz de abrigar candidaturas de cidadãos que não façam parte de seus quadros, mas que compartilhem de seus ideais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CLUBE MAIS DIGA ONDE TEM, resgate cupons, colete selos, consiga pontos e ganhe recompensas. Baixe o aplicativo!