Cotidiano

Ricardo Boechat: “O jornalista no tempo certo”.

 

O velório do apresentador Ricardo Boechat, que morreu nesta segunda-feira (11) após um acidente de helicóptero, foi marcado por muita emoção.  A mulher do jornalista, Veruska Seibel, chegou à cerimônia, realizada no Museu da Imagem e do Som (MIS),  em São Paulo, acompanhada pelas duas filhas: Valentina, 12, e Catarina, 10 Quem também estava com ela foi Dona Mercedes, mãe de Boechat. “Obrigada pela força”.

 

“Eu quero falar que meu marido era o ateu que praticava o mandamento mais importante, que era do amor ao próximo. Nunca vi alguém se preocupar a ajudar tanto todo mundo. Agora ele é nosso anjinho. Que Deus me ajude com as nossas filhas. Minha ficha não caiu ainda” declarou Veruska aos jornalistas.

CLUBE MAIS DIGA ONDE TEM, resgate cupons, colete selos, consiga pontos e ganhe recompensas. Baixe o aplicativo!

Os outros filhos de Boechat também compareceram ao velório do pai. Eles chegaram em uma van, mas evitaram conversar com a imprensa. Por volta das 23h20, o corpo de Ricardo Boechat chegou em um carro do serviço funerário da prefeitura de São Paulo. O caixão foi levado por familiares até o salão onde acontece o velório no museu da imagem e do som.

O velório acontecerá até às 14h desta terça. Em seguida, o corpo será cremado em cerimônia reservada. A Band não informará o cemitério a pedido da família do apresentador. … –

 

” O jornalismo brasileiro está de luto, pois calou-se uma voz e cessou-se a escrita de um homem que nasceu com a disposição para entender a vida como ela é. Um ser humano que vivia o dia de hoje projetando o amanhã, vamos precisar que nova geração dê mais likes e joinhas para o cara que foi uma verdadeira joia no jornalismo do Brasil e do Mundo… vá para Deus Ricardo Boechat”. (Kim Lopes).

 

UOL.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *