Cotidiano

Rompimento de tubulação de água suspende atendimento em parte do Fórum de Ribamar.

Um rompimento na tubulação de água encharcou diversos setores do Fórum de São José de Ribamar. Diante do incidente, houve a necessidade emergencial de reparos. Foi realizada uma vistoria do técnico da engenharia para identificação e resolução dos possíveis danos causados à rede elétrica e os equipamentos elétricos, lâmpadas, tomadas, computadores e outros.

Diante da impossibilidade de execução das atividades forenses na ausência de eletricidade que alimente as máquinas e equipamentos essenciais aos trabalhos, o expediente forense foi suspenso, parcialmente, no fórum, nos dias 10 e 11 de fevereiro de 2021.

A suspensão interrompe os serviços judiciários e o atendimento ao público nas 1ª Vara Criminal, 2ª Vara Criminal, 3ª Vara Cível, Núcleo Psicossocial, Diretoria, Contadoria e Distribuição. Os prazos processuais dos autos físicos que se findarem nesta data serão prorrogados para o próximo dia útil.

A decisão foi anunciada na Portaria-TJ – 620/2021,  assinada nesta quarta-feira, 10 de fevereiro, pelo juiz Júlio César Lima Praseres, diretor do Fórum da Comarca de Ribamar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *