CLUBE MAIS DIGA ONDE TEM, resgate cupons, colete selos, consiga pontos e ganhe recompensas. Baixe o aplicativo!

Educação

Seduc assina ordem de serviço em Cajapió para reforma de Centro de Ensino e Farol do Saber.

Fundado em meados dos anos 70, o CE Paulo Cordeiro Filho não recebe nenhuma reforma significativa desde 2005, agora serão investidos mais de R$ 1,5 milhão, em recursos oriundos do Tesouro Estadual, em uma revitalização que envolverá melhorias em toda a estrutura física do prédio escolar.

Durante a solenidade de assinatura da Ordem de Serviço, que autoriza as revitalizações, o secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão, destacou que antes do Governo Flávio Dino não havia escolas de tempo integral na região da Baixada Maranhense e agora a rede pública estadual na região tem, e relembrou a importante parceria da Prefeitura Municipal de Cajapió.

“Durante muitos anos esses importantes equipamentos estavam abandonados, mas agora com o Programa Escola Digna 2.0, o Pacto Estadual pela Aprendizagem e a parceria com a Prefeitura Municipal de Cajapió, serão reformados”, disse Felipe Camarão.

“Será uma reforma completa da escola e do Farol, mudanças completas do chão ao teto, transformaremos em espaços adequados para o ensino e a aprendizagem de todos”, afirmou Camarão.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CLUBE MAIS DIGA ONDE TEM, resgate cupons, colete selos, consiga pontos e ganhe recompensas. Baixe o aplicativo!