CLUBE MAIS DIGA ONDE TEM, resgate cupons, colete selos, consiga pontos e ganhe recompensas. Baixe o aplicativo!

Educação

Seduc entrega no povoado cabanagem, em Itapecuru Mirim mais uma escola digna.

Felipe Camarão, secretário de Educação do Estado, encerou a semana comemorando a entrega de mais duas belíssimas obras na área educacional do Estado, dessa vez em Itapecuru Mirim: a #EscolaDigna Maria Aragão, no assentamento Cabanagem, e o #FarolDoSaber Maria do Rosário Barros Amorim. Nas fotos do #AnteseDepois vemos a transformação pela qual esses espaços escolares passaram.

Secretaria de Educação do Estado, comemora a inauguração de mais uma escola digna, e de um farol da educação, dessa vez no povoado cabanagem, no município de Itapecuru Mirim, principalmente por ser uma área de assentamento do MST, e onde existia barracão de barro com teto de palha para as crianças e jovens do povoado Cabanagem, surgiu uma obra construída dentro dos melhores padrões do programa Escola Digna.

 

A nova estrutura agradou também a mãe dos pequenos Luís Otávio e Karla Cristina. “Eu tô achando bom, a gente mora há 11 anos aqui no assentamento e essa é uma conquista para todos. Eu tenho dois filhos que vão estudar na nova escola e em breve vai estudar o meu filho menor. Estamos muito felizes”, comemorou Ivonete Lima Silva, mãe da Karla Cristina, 4 anos, e Luís Otávio, 6 anos, estudantes da Escola Digna.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CLUBE MAIS DIGA ONDE TEM, resgate cupons, colete selos, consiga pontos e ganhe recompensas. Baixe o aplicativo!