CLUBE MAIS DIGA ONDE TEM, resgate cupons, colete selos, consiga pontos e ganhe recompensas. Baixe o aplicativo!

Politica

Será se agora vai? Dutra volta apelar para a câmara pedindo 13° salário.

Já está na Câmara de Paço do Lumiar o projeto de lei de autoria do executivo que autoriza aumento salarial para secretários, assessores e concede ao prefeito Domingos Dutra o pagamento de 13 salário.

O projeto já foi apresentado duas vezes, mas foi rejeitado pela maioria dos vereadores após pressão da população.

A câmara municipal tem na pessoa do vereador Fernando Muniz um forte aliado do prefeito que poderá favorecer a aprovação do projeto, mesmo que a população faça pressão para que o vereadores votem não em mais essa estripulia do prefeito que insiste em deixar o município em situação de calamidade pública como ele mesmo declarou.

 

Fica também uma interrogação: Se a prefeitura tem sofrido com a baixa arrecadação, como é que mais uma vez o prefeito em um ato insano volta a insistir em aumento salarial para seus secretários e assessores e no seu décimo terceiro.

De duas uma, ou prefeito mente sobre a situação financeira de Paço do Lumiar, ou o prefeito está com a situação financeira complicada? ou na pior das hipóteses, o prefeito está fazendo galhofa com a cara da população.

Todo dia tem manifestação de moradores denunciando o estado de abandono na infraestrutura, saúde na porta da UTI, Educação em greve, e o ministério público quase todo dia recebe uma nova denúncia contra a gestão Domingos Dutra.

 

 

Será se agora vai ter aumento para secretários e assessores que ganham tão bem, décimo para um prefeito que trabalha tão pouco? Só quem pode dizer isso são vereadores de Paço do Lumiar, que dependendo de seus votos vão escolher se estão do lado do povo ou do prefeito.

 

Vídeo que mostra a situação da educação.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CLUBE MAIS DIGA ONDE TEM, resgate cupons, colete selos, consiga pontos e ganhe recompensas. Baixe o aplicativo!