Politica

‘Showmício’ de Amaury termina em tragédia, em Mirinzal

A festa de lançamento da pré-candidatura do ex-prefeito Amaury Almeida a prefeito de Mirinzal em 2020 terminou em pancadaria, além de pessoas esfaqueadas.

Segundo informações recebidas, muitas brigas fizeram com que pessoas ficassem feridas numa espécie de “showmício” organizado pelo ex-prefeito na tarde/noite deste sábado, que é dia 15 (dia escolhido oficiosamente pra não esconder suas raizes partidárias no MDB).

Algumas pessoas foram encaminhadas para o hospital de Mirinzal após serem feridas no evento político tradicional, que contou com música e bebidas alcoólicas para os presentes, acabado em grande confusão.

CLUBE MAIS DIGA ONDE TEM, resgate cupons, colete selos, consiga pontos e ganhe recompensas. Baixe o aplicativo!

O fato gerou grande conglomeração na porta do hospital da cidade, fazendo com que várias famílias fossem acompanhar seus familiares feridos no hospital, além de curiosos para acompanhar o fracasso do evento.

No lançamento da pré-candidatura, poucos populares estiveram presentes, mostrando fragilidade em relação ao que o ex-prefeito já conseguiu mobilizar no passado, inclusive, de referências políticas do estado, contando com a presença de apenas um deputado é um prefeito de cidade vizinha.

2 Comentários

  • Antônio

    Vcs blogueiros não sabem da verdade e postam asneiras,
    Primeiro que o evento foi lotado de povo e segundo que essa confusão foi distante do local onde Amaury estava.
    Inventam outra que essa não cola.

  • Josias Nunes

    Começou o desespero, parem de mentir que nada disso aconteceu.
    Por isso que esse blog não tem credibilidade, vcs vão atrás de postar informações sem nexos a mando de candidatos que não tem votos.
    AMAURY é povão o evento foi cheio de povo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *