CLUBE MAIS DIGA ONDE TEM, resgate cupons, colete selos, consiga pontos e ganhe recompensas. Baixe o aplicativo!

Música

Tony Guerra se emociona ao lembrar de acidente; ‘foi um milagre, graças a Deus’

O cantor Tony Guerra, do Forró Sacode, gravou vários vídeos no stories do Instagram na manhã deste sábado (16/03) para comentar sobre o grave acidente com ônibus da banda que deixou pelo menos sete pessoas feridas em Fortaleza (CE). Em alguns momentos das gravações, o artista se emocionou.

“Agradecer a Deus por está aqui contando essa história, na verdade foi um susto muito grande, um milagre de Deus. Eu vinha com a cabeça baixa, só vi na hora que ônibus tombou”, revelou o artista.

Ele também agradeceu o apoio das autoridades, dos fãs e tranquilizou a todos sobre o sinistro que deixou a equipe bastante abalada.

“Passando aqui para agradecer o carinho e força de todas as pessoas que nos ajudaram, Corpo de Bombeiro, Molícia Militar, emfim. Agradecer o carinho dos fã pelo Brasil inteiro neste momento de difícil”, disse o cantor do Forró Sacode.

“Estou muito dolorido, segurei minha esposa para não sacar do ônibus. Fiquei gritando. Foi um momento de terror. A gente já vinha chegando em casa”, revelou o artista.

“Eu não esperavam mas o pior já passou. Que milagre senhor! Sem explicação, Foi Deus que segurou o ônibus”, finalizou Guerra.

Confira o vídeo feito logo após o acidente:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CLUBE MAIS DIGA ONDE TEM, resgate cupons, colete selos, consiga pontos e ganhe recompensas. Baixe o aplicativo!