CLUBE MAIS DIGA ONDE TEM, resgate cupons, colete selos, consiga pontos e ganhe recompensas. Baixe o aplicativo!

Saúde.

UBS Canaã na mira do MP, depois de ser abandonada pela secretaria de saúde em Paço do Lumiar.

Enquanto o prefeito Dutra (PC do B), de Paço do Lumiar está preocupado em tornar o vereador Fernando Muniz presidente da câmara para ter o domínio total do legislativo, enquanto está tentando transformar a vida dos professores em verdadeiro inferno de perseguições batendo pernas em busca de convencer a assembleia legislativa que ele não é o “futi” que os professores estão divulgando em todas as beiras da ilha, e olha que nessa caminhada vale até abraço no neto preferido do ex presidente Sarney, e olha que nessa hora não tem dessa de ter medo da “catinga” dos Sarney´s  não, pois afinal tudo é pelo poder, para poder continuar atrás de muito mais.

O prefeito ainda por cima defende e protege a mulher de um vereador que foi expulsa da Semed de São Luís, por colocar sua irmã para trabalhar como se fosse ela, e hoje o vereador sem moral pra nada ainda fala mal do prefeito Edivaldo Holanda.

Hoje uma pessoa insatisfeita com as condições precárias com que se encontra a saúde do município, nos relatou ela está na UTI, bem próxima do inferno,  local cujo o futi ( para evitar confusão, o futi aqui é o Lúcifer), é seu comandante maior.

 

O povo de Paço deposita todas as suas esperanças nas ações do governo do Estado que tem sido benevolente e muito sensível por estas bandas, tendo inclusive citado no seu discurso em seu ultimo evento em terras luminenses que: “ Apesar do prefeito não ter lembrado em seu discurso, ele o governador estaria reafirmando seu compromisso de ainda este ano entregar a unidade mista, fechada na gestão passada”.

Fomos informados que a farmácia da UBS Canaã foi interditada pelo ministério público, que de acordo com o relato do nosso informante a situação do local é de desespero: “ A farmácia foi interditada por falta de climatização para conservação de medicamentos, os banheiros já estão há quase 1 ano sem portas, preventivo suspenso por falta de local adequado para ser realizado, testes rápidos de HIV, sífilis e hepatites também suspensos por falta de local para conservação do material, pré natal suspenso pois o aparelho sonar que serve para auscultar os batimentos cardíacos do bebê não funciona. Água não é mais enviada p posto e não temos filtro. Macas enferrujadas e forro desabando”. Talvez agora seja o momento de se começar a entender o olhar do governador Dino para o prefeito Dutra.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CLUBE MAIS DIGA ONDE TEM, resgate cupons, colete selos, consiga pontos e ganhe recompensas. Baixe o aplicativo!